24

1.9K 198 20
                                    

após sair do banho e colocar roupa eu vou para cozinha,encontro a Jules sentada olhando para o nada e mais branca do que já é

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

após sair do banho e colocar roupa eu vou para cozinha,encontro a Jules sentada olhando para o nada e mais branca do que já é.

-oque foi?parece que viu um fantasma -falo rindo e pego uma maçã que estava na geladeira.

-nada não -ela fala ainda estranha.

-tem certeza? -ela concorda com a cabeça -quer tomar um banho e colocar alguma roupa minha? -pergunto a ela.

-não,eu passei em casa e troquei de roupa -ela diz.

-então tá -pego a minha mochila e vamos para a escola -você estudou para a prova? -a pergunto.

-não -diz rindo -meu pai vai me matar quando ver minhas notas -fala.

abro a minha mochila e pego alguns papéis e entrego a ela.

-temos um tempo até chegar na escola,pode ler -a falo e ela beija minha bochecha.

-meu deus,te amo e obrigada -diz e começa a ler.

pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens do Fezco avisando sobre a Rue,ele diz que ela seria liberada hoje a tarde do hospital,e que se eu quisesse ele me buscaria na escola para eu ir ver ela.

mando outra mensagem para ele avisando que eu esperaria ele na frente da escola.

logo chegamos e fomos para a sala de aula,entro e vejo todas as meninas ali,aceno para elas e me sento.

a professora chega e entrega as nossas provas, lá vamos nós.

-que caralhos você achou que iria acontecer? -pergunto para o Elliot que estava sentado na minha frente,ele acabou de dizer que ACHA que a Rue teve uma overdose porque eles tiveram ideia de misturar vários tipos de drogas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-que caralhos você achou que iria acontecer? -pergunto para o Elliot que estava sentado na minha frente,ele acabou de dizer que ACHA que a Rue teve uma overdose porque eles tiveram ideia de misturar vários tipos de drogas.

-eu não sei cara,a gente estava chapado já -ele diz e eu dou um tapinha na cabeça dele.

-mas aonde vocês conseguiram tantas drogas?estão roubando é? -pergunto rindo,mas vejo ele engolir seco e tirar o olhar de mim -Elliot o que vocês fizeram? -o pergunto,agora totalmente sério.

-olha eu juro que tentei impedir a Rue de fazer isso -ele assume com a voz trêmula.

-de fazer o que? -pergunto a ele.

-de pegar as drogas -ele diz se levantando e passando a mão pela cabeça -mas ela não me ouviu então não tinha o que fazer -fala.

-pegar as drogas de quem?de que merda você tá falando Elliot -falo me levantando e ficando frente a frente com ele.

-eu não sei,realmente não sei -diz com os olhos cheio de lágrimas -só sei que ela tinha uma mala cheia de drogas,mas a gente acabou usando tudo por esses tempos -fala e eu solto um suspiro de raiva.

-droga que merda vocês fizeram -digo me exaltando -eu avisei a Rue que isso não dava certo -falo ao me lembra do dia em que ela veio aqui em casa pedir para eu dar a ela uma quantia de drogas.

sinto meu celular vibrar e pego ele,sorrio ao ver que foi a Maggie que respondeu as mensagens que eu mandei a ela ontem,era apenas ela concordando que queria que eu buscasse ela depois que ela saísse da escola.

-você e a minha irmã estão namorando? -ouço o Elliot me perguntar.

-não -o respondo seco -anda temos que descobrir aonde a Rue conseguiu aquelas drogas -me sento -me conta o que você sabe -falo.

-as únicas coisas que eu sei é que é uma mulher,sempre que a Rue falava sobre aquela pessoa ela usava os pronomes femininos -ele diz se sentando ao meu lado também.

-estamos no século 21,pronomes não são nada -digo e vejo ele concordar com a cabeça.

-a outra coisa que eu sei é que ela é daqui,porque a Rue levou a mala de bicicleta para a casa dela,então não deve ser longe -fala,o que facilita muito meu trabalho porque não existem muitas traficantes mulheres aqui por perto,a única que eu conheci não está mais por aqui infelizmente.

-sabe mais alguma coisa? -pergunto a ele,que nega -então você vai descobrir,a Rue está no hospital agora e deve estar sozinha,vai lá e vê se descobre algo -falo ao garoto que me olha assustado.

-ela vai ficar muita puta quando descobrir -Elliot diz,o que é verdade,mas é a única forma que eu tenho de talvez conseguir ajudar ela.

-mais tarde eu vou na casa da Rue com a sua irmã,consiga alguma coisa para mim até lá -falo e vejo ele concordar,se levanta e sai.

eu sei que não deveria me meter nisso,mas a Rue é minha amiga e eu me sinto na obrigação de ajudar ela.

e também se descobrirem que ela é minha amiga,pode acabar dando merda até para mim.

sai da sala de aula após ouvir o sinal bater e respiro fundo,nada que eu estudei caiu na prova,só espero ter me saído bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

sai da sala de aula após ouvir o sinal bater e respiro fundo,nada que eu estudei caiu na prova,só espero ter me saído bem.

-vou ir na Rue agora,quer ir? -pergunto para a Jules que estava do meu lado,e ela nega rapidamente -alguém quer ir? -pergunto agora para as outras meninas.

-já fomos juntas ver ela hoje cedo no hospital -Lexi diz desanimada,ela estava muita mal pois as duas eram muito amigas.

-manda um beijo para ela -Maddy diz e eu concordo.

vou para a frente da escola e me sento na calçada,logo vejo o carro do Fezco parar ao meu lado.

-oi gato -falo ao entrar no carro e sou surpreendida por um beijo na minha boca,apenas retribuo.

-estava com saudades -ele diz ao se separamos por falta de ar.

-a gente se viu ontem de noite Fez -falo rindo e ele da de ombros,tenho medo da forma que ele está se apegando a um "nós".

liga o carro e vai em direção a casa da Rue,essas horas ela já tinha saído do hospital.

chegamos lá e fomos atendidos pela mãe da Rue,o Fezco foi falar com o Elliot que estava na sala e eu fui para o quarto da cacheada.

-oi Rue -digo ao entrar no seu quarto.

Love Hurts //Fezco.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora