7- We're Senior now!

907 67 10
                                    


Any: ( Os raios de sol entravam pela janela que estava levemente aberta, e novamente la estava eu, atrasada, com uma força tremenda e pouquíssima vontade, me convenço de que preciso levantar, atrasadíssima! Sem pensar apenas fiz o básico de higiene no banheiro, vestindo a primeira peça de roupa que havia no meio do closet, agarrando minha bolsa desço correndo pelos degraus infinitos que haviam em casa...)
Mãaaaaaaae to descendo pega uma maçã pra mim, tô mega atrasada!

Pricila: Pare de correr Any Gabrielly Soares!

Any: Desculpe, mas preciso correr ou não vou entrar pelos portões hoje... Papai já foi?

Pricila: Está no escritório, passe lá antes de ir sabe que ele não gosta que saia sem se despedir...

Any: Vou agora, daqui a pouco as meninas passam aqui, bom trabalho mãe te amo!

Pricila: Também te amo Elly, bom primeiro dia de Aula!

Any: (Sem tempo a perder apenas agradeço a mais velha e novamente corro até o refúgio de Richard Soares... Adentrando no cômodo com velocidade...)Bom dia para o pai mais lindo e incrível desse mundo!

Richard: Bom dia meu amor, tudo isso é empolgação para o primeiro dia de aula ou está me bajulando porque precisa de uma bolsa nova?

Any: Que isso hein senhor Soares, estou apenas te elogiando, e passando para me despedir...

Richard: Elogios são sinônimos de chantagem, conheço as duas mulheres que tenho em casa...Está noite eu e sua mãe teremos um jantar afastado da cidade iremos ficar em algum hotel por lá, posso pedir para que algum motorista lhe pegue no final da aula e lhe leve para lá...

Any: Não precisa pai, posso chamar a Sina e a Sabi para virem pra cá me fazer companhia essa noite!

Richard: Você quem sabe, faça o que preferir... Vai com as meninas hoje?

Any: Sim, inclusive estou atrasada Sina já deve estar passando aqui, vim aqui só pra não sair sem falar com você, e agora que já dei meu bom dia, preciso ir, bom trabalho te amo!

Richard: Boa aula moranguinho, te amo, sabe que para o que precisar pode contar comigo, independente da situação, é só me ligar!

Any: (Ouvi uma buzina do lado de fora e já imaginei a imagem de duas pessoas gritando caso eu não fosse logo para fora ao encontro delas, saio novamente correndo do escritório gritando um tchau geral e indo diretamente para a entrada da casa, ansiosa para finalmente encontrar minhas metades, porém, minhas expectativas foram cortadas ao meio ao sair e ter uma visão completamente diferente de uma loira irritada e uma morena raivosa...) Tayler?

Tayler: Oi meu amor, tava morrendo de saudades...

Any: A gente se viu ontem Tayler, e infelizmente se você veio me buscar perdeu a viagem lindinho vou com as meninas hoje!

Tayler: Falei com a Sina e combinei com ela que viria te buscar hoje para chegarmos juntos na escola, sabe que temos que chegar juntos pelo menos no primeiro dia pras pessoas saberem que ainda somos um casal...

Any: ( Mesmo que levemente incomodada não só por sua atitude mas pela sua fala também, opto desta ver por não arranjar motivos para uma possível briga logo cedo, não iria estragar meu primeiro dia de aula por causa de uma carona...)
Tudo bem vamos logo... ( Me movi em direção ao garoto mas ao contrário de seus planos me esquivei de seu toque e apenas adentrei no carro...)

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora