24- Game Time

770 54 0
                                    

Josh: Any, se começarmos não vou conseguir parar, por favor...

🔥HOT! Se não curte pode pular! 🔥

Any: Eu te prometo que não passará do que propus, mas não vou implorar por um boquete, se não quiser tem quem queira, talvez o meu e.... (Ele rapidamente  me interrompeu juntando nossos lábios, sua mão adentrou dentro de sua calça junto da minha, e ao contrário do que pensei que ele faria, ele apenas envolveu minha mão e direcionou para dentro de sua cueca... Ele agora estava realmente duro, podia sentir seu membro quente em minha mão, aquilo era um monumento, confesso que por alguns segundos pensei em correr daquilo, seria um pouco até de mais pra mim, mas então, ele soltou minha mão, e baixou seu cos, me dando total liberdade para aquilo, e neste momento minha sanidade e qualquer  outra coisa que me repreendesse de fazer aquilo, sumiu... Josh estava tenso, apesar de ter desejo em seus olhos, sua respiração era desregulada, suas mãos eram trêmulas e eu definitivamente podia escutar seus batimentos cardíacos...) Relaxa professor... ( sussurrei contra seus lábios já me agachando, me ajoelhei em sua frente e então desci suas peças de roupas até metade de seus joelhos, merda, ele era realmente muito grande... Nos encaramos pela última vez, apenas pra confirmar de que, ambos queríamos aquilo... Segurei a base de seu membro, comecei leves movimentos de vai e vem, o suficiente para fazer o garoto tombar sua cabeça para trás...)

Josh: PORRA GABRIELLY!

Any: Adoro quando me chama assim... Você é muito grande!

Josh: Você aguenta, tenho certeza que treinou com seu namorado...

Any: ( Aquilo me arrepiou, me deixou tensa... Ah se ele soubesse, me chamaria de criança, tentei ao máximo não me deixar abalar pela sua frase, e apenas sorri voltando a minha tarefa... Deixei um beijo molhado por toda sua extensão, e logo seu pré- gozo apareceu, com a mão espalhei ele e sem aviso prévio, o coloquei na boca, nem que eu fizesse o maior esforço do mundo ele não caberia por completo, não em minha boca pelo menos, eu o chupava até meu limite, mas minhas mãos me ajudavam a dar prazer em toda sua extensão... Ainda naquele intenso mar de prazer, senti suas mãos segurarem firmemente meus cabelos, subi apenas meu olhar para o mesmo que tinha seus olhos fechados e sua boca aberta, parecia estar viajando em pensamentos, ou prazer... Aos poucos o aperto em meus cabelos começou a ficar mais forte, e junto a isso, ele tomou conta da situação, soltei seu membro e deixei que ele comandasse tudo, agora apenas trabalhando com a minha boca, ele estava me fodendo... Literalmente, uma coisa totalmente desconfortável de início me tomou de prazer, meus olhos lacrimejaram quando ele entrou mais rápido do que o normal, ele estava imerso em seus movimentos, segurei em suas coxas para me dar mais firmeza e neste momento ele me encarou, seus olhos encontraram os meus, e neste momento ele voltou a realidade, parando rapidamente seus movimentos...)

Josh: Caralho Gabrielly me perdoa eu sin....

Any: EU MANDEI VOCÊ PARAR? ( Eu estava irada porra, que droga de garoto! Meu grito de repreensão saiu tão persistente que o mesmo negou rapidamente com a cabeça...) ENTÃO NÃO PARA PORRA!

Josh: Mas que caralho...

Any: ( Ainda que estivesse relutante de ceder ao meu pedido, ele segurou em meus cabelos novamente, me apoiei agora em seus joelhos, e em poucos segundos ele iniciou os mesmos movimentos
frenéticos novamente, eu estava entrando numa onda de prazer que nem sabia que era possível sentir, eu tentava ao máximo aproveitar a sensação... Senti seu membro latejar em minha boca, um sinal de que em poucos segundos ele viria...)

Josh; GABRIELLY..... EU VOU.... TIRA SUA.... BOCA... TIRA DA BOCA!

Any: ( Era óbvio que eu não tiraria, me agarrei em suas coxas e voltei a tomar controle da situação, não precisou mais de mundo, questão de segundos depois senti seus jatos quente invadirem minha boca, obviamente engoli todo seu líquido...) Você é delicioso... em todos os sentidos! ( Josh sorriu e me ofereceu a mão para que eu ficasse em pé novamente, antes de me levantar ergui suas calças novamente...)

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora