49- I hate this guy

657 49 15
                                    

Quinta-feira- 9:45a.m/ LA High School

Josh: Quem é a representante desta turma mesmo? (Eu sabia quem era, mas como sou um ótimo ator entrei no meu personagem professor que não liga pra nada dessas coisas)

Any: Eu!

Josh: Any pode vir até aqui por favor? Irei mostrar algumas partes importantes do corpo humano para iniciarmos a nova matéria, nada melhor que uma pessoa para representar isso... ( Any veio até a frente da sala e se posicionou de frente) Preciso que fique de costas agora Soares, apresentarei a espinha para a turma... Enquanto eu vou falando e explicando quero que vocês façam uma representação desenhado tudo que eu for falando e demonstrando tudo bem? (Eles assentiram) Bom gente todo este comprimento aqui ( uma de minhas mãos desceu delicadamente pelas costas de Any, ela tensionou os ombros e seu corpo ficou em alerta) Aqui nesta região, (posicionei uma das mãos em sua nuca) encontramos a Cervical, uma região bastante sensível, não que um professor deveria dizer isso mas, um golpe certeiro e forte nesta região, especificamente (me posicionei em frente a ela, pus minhas duas mãos ao redor do seu pescoço para mostrar a região, eu não precisava fazer isso mas vê-la se arrepiar com meu toque, ficar tensa por estarmos na presença de seus colegas, saber que eu tinha o controle dessas reações estava sendo prazeroso) nesta região como disse um golpe acertado poderia apagar a pessoa rapidamente... (tirei uma mão de seu pescoço e voltei a outra para suas costas, a mão que ficou na parte da frente da garota para quem não via de frente a cena achava que ela estava encostada em suas costelas como apoio para que minha outra mão pudesse demonstrar as estruturas de sua espinha, já quem via de frente tinha outra visão) Bom descendo um pouco desta região encontramos o Torácico ele vai mais ou menos até aqui...(enquanto eu explicava para a turma e gesticulava algumas coisas Any ainda estava tensa e imóvel, como os colegas precisavam além de focar sua atenção na explicação, desenhar pareciam não dar atenção a minha mão que permanecia na parte da frente do corpo da garota... E ainda bem, não seria nada ético um professor estar com a mão no peito de uma aluna certo? E era exatamente isso que eu fazia, estava fazendo movimentos quase imperceptíveis com minha mão em seus peitos, massageava e apertava, Any estava agora com os olhos fechados, a respiração da garota estava quase pesada de mais...)

Any: Josh... (murmurou quase que inaudível, o que me fez ficar em dúvida se havia sido um gemido para que eu continuasse ou me repreendendo, vou ficar com a primeira opção...)

Josh: Descendo para a penúltima estrutura encontramos a Lombar... (desci minha mão do meio das costas da garota para a cintura dela posicionando com mais pressão naquele lugar, ela arfou, e soltou um suspiro pesado, apertando os lábios) Tudo bem Srta. Soares?

Any: Uhum... ( foi o que ela se limitou a dizer, eram toques tão "inocentes" como pode ela estar sentindo tudo isso?)

Josh: E para finalizar temos a região do Sacro e o cóccix... (eu obviamente não iria por minhas mãos em sua bunda, apesar de que elas estavam formigando por isso, olhei para turma e todos estavam olhando para o mesmo lugar, principalmente os meninos)

Sabi: Que isso Gabrielly, que rabão hein nunca tinha reparado...

Joalin: É por essas e outras que eu duvido da minha sexualidade as vezes...

Olivia: So pode ser silicone, ela tem mais bunda que eu!

Emma: Mas você tem silicone...

The Price for Loving حيث تعيش القصص. اكتشف الآن