28- Give me a reason

662 56 0
                                    


Any: ( Quando chegamos na escola o estacionamento estava lotado já, o povo era muito curioso e fofoqueiro mesmo, descemos do carro e na vaga a nossa frente estava ele me encarando com a pior cara possível, assim como praticamente todos que estavam ali, todos com uma feição confusa e curiosa com os olhares sobre a gente... Voltei meu olhar para o loiro e apenas sorri,  um sorriso que não foi retribuído...)

Tayler: Any!

Any: (Acordei da minha transição e voltei meu olhar para Tayler que me encarava estranho, parecendo querer entender o que se passava em minha cabeça...)

Tayler: A chave... Te vejo depois...

Any: Até depois... ( Ele seguiu em direção a quadra com os garotos e eu voltei meu olhar para o carro de frente, ele não estava mais lá, varri todo aquele estacionamento com meus olhos e a única coisa que vi foi seu vulto passando pela porta de entrada, não pensei duas vezes antes de correr para o alcançar, e quando cheguei segurei em seu braço o fazendo parar...) Ei! O que foi?

Josh: Precisa de alguma coisa srta. Soares?

Any: O que? Quer dizer como assim? Queria apenas conversar...

Josh: É sobre algo da minha matéria?

Any: lógico que não eu só quer...

Josh: Ótimo então não temos o que conversar, passar bem Srta. Soares!

Any: ( Ele apenas me deu as costas e saiu andando como se nada tivesse acontecido...) Mas o que? ( Quando ia ir atrás dele novamente e o forçar a falar comigo, senti braços me rodeando) Bom dia pra você também Sina, o que te deu que tá toda grudenta?

Sabi: Tá apaixonada...

Any: Nossa o que eu perdi?

Sina: Se você olhasse nosso grupo já saberia de metade da história... mas vou contar mesmo assim!

Joalin: Oi

Any: Nossa enquanto uns estão espalhando amor e alegria outros parecem não ter tido uma noite muito boa, o que houve amiga?

Joalin: Coisas com meu irmão, não tivemos um dia muito bom ontem....

Any: ( Depois de sua fala uma onda de preocupação me atingiu, seria esse o motivo dele estar tão estranho?) O que aconteceu? Ele tá bem? Você tá bem?

Sina: Credo garota da uma segurada na emoção, eles dois estão bem já vimos os dois vivos hoje, Joalin segura a sua que eu preciso contar a minha primeiro...

Joalin: Pois pode começar...

Sina: Gente ele é perfeito! Ele veio por fora, nos conhecemos na festa, conversamos tanto... ele me deixou em casa depois da festa e nos beijamos, ele pediu meu numero e no domingo de manhã me chamou pra almoçar... gente passamos o dia juntos ontem!

Sabi: Transaram?

Sina: Não, mas combinamos de nos conhecermos melhor, hoje ele começava em seu novo emprego, ele me ligou cedinho estava uma pilha de nervos...

The Price for Loving Kde žijí příběhy. Začni objevovat