14- Bad time to be here

721 59 37
                                    

       
Any: (Acordo na base do sacrifício ao escutar o celular vibrando e com leves batidas na porta do quarto, verifico se estamos vestidos com pelo menos nossas roupas íntimas, levanto vestindo uma camisa de Tayler que estava sobre a poltrona enquanto caminho até a porta a abrindo)  Oh meu Deus! Bom dia pirulita!!!

Mia: ANYYYYYYYYY

Any: Como você está meu amor? ( me agacho em frente a porta abrindo os braços, a garotinha nem pensou quando se jogou em meus braços, ainda abraçadas segurei ela em meus braços, fechando a porta e voltando para a cama com ela...)

Mia: Estou bem, estava com saudades de você!

Any: Eu também estava, como você sabe que eu estava aqui?

Mia: Eu sei que é feio, me perdoa, mas eu escutei o papai falar para a mamãe que ia conversar com o Tay sobre trazer visitas em dias da semana, aí juntei os pontinhos...

Any: Não precisa pedir perdão meu amor, mas você é muito inteligente viu? ( Mia riu e se aconchegou entre os lençóis, por mais "velha" que ela fosse, eu sempre a consideraria um bebê, um bebê estrema mente especial pra mim... Entre cochichos e risadas baixinhas escutamos alguém resmungando, e logo seu tom de voz se elevou...)

Tayler: Mia por favor, fica quieta são 6:30 da manhã...

Any: Meu bem já está mais do que na hora de levantarmos, ainda temos que tomar banho! ( O mesmo ergueu sua cabeça do travesseiro e me olhou com um olhar sugestivo, um olhar que definitivamente descrevia desejo, apenas encarei ele olhando para Mia, automaticamente o repreendendo...) Tayler!

Tayler: Não custava tentar... Seu Pai e sua mãe já acordaram?

Any: Tayler não fale assim, são seus pais também...

Mia: Já sim! Estão esperando para tomar café!

Tayler: Vou tomar banho, preciso me preparar psicologicamente pro café da manhã...

Any: ( Apenas o olhei levemente comovida, apesar de tudo eu sabia o que se passava de baixo deste teto, e as vezes isso me machucava muito, não só por ele, mas pela criança que estava em meus braços agora...) Me ajuda a escolher uma roupa hoje princesa? Depois vou precisar do seu banheiro emprestado para tomar banho pode ser?

Mia:  Ajudo!! E você nem precisava pedir para usar meu banheiro sua boba, vamos logo!

Any: (Fomos em direção ao armário de Tayler, escolher uma peça de roupa para mim, já fazia um tempo que eu deixava algumas roupas minhas aqui para casos com esse por exemplo... Pedi que Mia me fizesse uma surpresa e escolhesse minha roupa enquanto eu tomava banho, deixei a garotinha sozinha enquanto me direcionei ao seu quarto, por sorte Mia havia um cabelo cacheado, bem menos do que o meu, mas os produtos que ela tinha aqui já eram bons o suficiente para deixar meu cabelo pelo menos um pouco mais arrumadinho... Sai do banho e fiquei surpresa com a escolha dela, realmente a garota leva jeito para moda, está no sangue da família... ) Garota já pensou em trabalhar com moda? Arrasou hein! ( Mia apenas deu risada envergonhada, terminei de me arrumar e logo descemos juntas para tomar café, Aurora e Bruce já estavam na mesa, e assim que entro em seu campo de visão, Aurora vem ao meu encontro diretamente me abraçando...)

Aurora: Any querida! Há quanto tempo não te via!

Any: Início do ano é sempre uma correria mesmo...

Aurora: Eu que o diga! Venha se junte a nós para o café da manhã!

Any:( Sorri para a mais velha em agradecimento e então me dirigi até a mesa, me sentei ao lado de Mia, em minha frente estava uma cadeira vaga, na ponta Bruce, e em frente a Mia...Aurora) Bom dia Sr. Smith!

The Price for Loving Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt