92- Game Over

479 42 47
                                    

Quem é vivo sempre aparece né? Perdão pelo sumiço galera, está tudo beeem corrido no meu pessoal, mas prometo que logo tudo volta ao normal, e as atualizações voltam a ser diárias ( fé que uma hora vai)... Mais um ressalve de que estamos no final da 1ª temporada, e por isso os cap estão mais longos e com bastante informações!
...Aproveitem muiiito a leitura de vocês ✨💞
Não esqueçam de deixar a ⭐️ no final do cap!!!!!

_______________________________

Any: ( O estudante de ensino médio tem diversos motivos para se tornar uma pessoa ansiosa e muitas vezes deprimida, a pressão que é posta sobre você, com últimas notas, últimos momentos, decida seu futuro, para que faculdade você vai? O que vai cursar? Como pretende ser alguém na vida?... Tudo isso juntado a grande quantidade de hormônios aflorados que correm em nossa corrente sanguínea resulta sempre na mesma coisa... Uma grande tragédia psicológica... Este ano tinha tudo para dar certo, eu estava em paz sem caos algum, tinha um relacionamento com o capitão do time de futebol, me dava bem com boa parte da escola, tinha minhas únicas e melhores amigas sempre ao meu lado, notas impecáveis e um futuro traçado...Era a vida perfeita da qual qualquer um desejaria ter, o último ano do ensino médio perfeito!... Mas diferente do que eu imaginei parece que o universo teve outros planos para mim, não que eu me arrependa de ter me apaixonado, ou de permitir que Josh se tornasse alguém tão importante em minha vida, mas as vezes me pergunto se tudo teria sido diferente caso naquela bendita manhã, o diretor e a coordenadora dos estagiários não tivessem entrado em minha sala para apresentar o novo professor de biologia... Teríamos nos conhecido em outra oportunidade? Uma menos caótica talvez? Tayler e eu ainda estaríamos juntos? Eu teria sofrido tanto psicologicamente? Mas e na situação contrária? o que eu teria feito sem Josh durante todo esse percurso? Ele me amou quando eu mais precisei, me acolheu, me abraçou, se arriscou diversas vezes, passou por cima do orgulho, procurou e aceitou ajuda diante de um problema que lidava a anos, foi doce, e sempre, mas sempre esteve lá quando precisei, nunca duvidou ou questionou qualquer coisa que eu fosse fazer, me pos no topo sempre que tentei cair, e acima de tudo, sempre me fez sentir amada... Com Josh em sua vida eu lhe dou certeza você se sentiria segura em todos os momentos, e não digo isso apenas por ele ser grande a forte, ele literalmente lhe passa uma segurança, um conforto que apenas em palavras me falta vocabulário para explicar, com apenas um abraço você sente que todos os seus problemas somem, seu mundo para quando seus lábios entram em contato, e você literalmente vai ao céu e encontra o paraíso quando ele te faz sentir mulher, a mulher mais bonita do mundo, apenas com alguns toques...Tudo isso junto torna esse homem seu ponto de paz... Seu Porto Seguro... )

Mason: Você tá bem?

Any: O que?

Mason: Perguntei se está bem? Já tem uns 5 minutos que to aqui na porta do seu quarto e você parece em outro planeta encarando a varanda...

Any: Ah... To bem... eu acho...

Mason: Quer conversar? Eu vim de Nova York pra cá por uma única razão...

Any: Estou so pensativa Mason, não precisa se preocupar...

Mason: Está cheia de minhocas em sua cabeça, isso não é estar pensativa... ( Mason fechou a porta do quarto e veio até a cama se sentando em minha frente, automaticamente eu fraquejei...) Ei... Porque está chorando Elly?

Any: Eu não sei...

Mason: Any, você sabe o motivo, põe pra fora...

Any: Eu só não entendo... porque tem que ser tudo tão difícil? Porque parece que tudo na minha vida tem dado errado? Eu só não aguento mais Mason...

The Price for Loving حيث تعيش القصص. اكتشف الآن