39- A Day to Remember

811 49 6
                                    

Any: (Acordei ainda meio aérea, meio perdida, senti braços rodeando minha cintura, não demorou muito para que flashbacks da minha madrugada me atingissem, me movi lentamente e vi que Josh ainda dormia, depositei um beijo em sua bochecha e ia sair da cama para tomar um banho, tirei seus braços ao redor de minha cintura, quando movi minhas pernas da cama uma leve ardência tomou conta do meu corpo, principalmente na minha intimidade, era uma leve dor então pensei em tomar um banho quente para relaxar, mas assim que pus minhas pernas no chão e fui levantar percebi algo de errado) Mas o que? (Indaguei confusa e fiz uma leve presão com uma das pernas no chão, e comprovei minha tese, eu não conseguia andar... minhas pernas ainda estavam moles e trêmulas... que porra tá acontecendo? Eu vou ficar assim pra sempre?) Mas que droga! ( respirei fundo e passei as mãos pelo meu rosto, naquele momento senti minha vagina se contorcer, logo um ardor tomou conta do meu corpo, que diabos estava acontecendo? Sentia que minha vagina latejava, sentia um líquido escorrer fazendo com que o ardume aumentasse em meu corpo, espera, eu senti um líquido... não... não pode ser, levei meus dedos até a parte de fora da minha calcinha e quando senti aquele líquido quase denso de mais quase chorei, meu Deus, que vergonha, eu estava sangrando e não conseguia me levantar da cama, olhei ao redor na esperança de achar algo que me ajudasse e a vitima da fez foi a cueca do meu nam... do Josh, droga tinha mais essa, o que somos? Digo não é com se pudéssemos por uma aliança no dedo e sair por aí livres... MERDA! eu transei com meu professor! Isso me torna uma vadia né? Deus o que está acontecendo comigo? Não pude pensar por muito tempo quando senti minha amiguinha se contrair de novo e novamente o ardume, e mais uma vez um corrimento de sangue me atingiu, levei a cueca para o meio das minhas pernas e gemi de dor com o leve contato que aquilo me trouxe, merda, eu estou fodida... literalmente!)

Josh: Bom dia!

Any: Bom dia!

Josh: Tudo bem com você?

Any: Sim, porque não estaria? ( eu não ia deixá-lo saber disso, por Deus que vergonha...)

Josh: Não sei, por isso pedi... (apenas sorri pra ele) Porque não vamos tomar um banho? Não tomamos ainda e estamos nojentos! ( ri junto com ele que se aproximou de mim e me deu um selinho) Vou regular o chuveiro, te espero lá... (assenti e ele foi para o banheiro, tudo bem perninhas chega de me sacanear, suspirei, e tentei levantar novamente, minhas pernas tremeram e eu precisei me sentar novamente, desta vez eu dei risada, não era possível aquilo, já tinha ouvido falar que dependendo do que você faz suas pernas falham mas nunca levei a sério, tipo, o que é que tem a ver?) Any? Do que ta rindo? (Não me aguentei e comecei a rir de novo)

Any: Josh... Eu não consigo caminhar! ( olhei para ele que arregalou os olhos e voltou correndo para a cama parando em minha frente)

Josh: Droga any, me perdoa eu eu eu... ( ele voltou para a cama se sentando em minha frente) eu te machuquei? Precisa ir pro medico? Me diz aond...

Any: Josh pelo amor de Deus... ( comecei a rir do seu desespero)

Josh: Do que você ta rindo?

Any: Josh eu não estou reclamando de estar assim! E não estou machucada meu bem, (falei isso mais pra mim mesma do que pra ele) só achei estranho... mas é normal que eu esteja dolorida ainda, primeiro pelo fato de você ser grande... ( ele sorriu envergonhado) segundo que eu nunca tinha feito do jeito que fizemos, em todas as vezes houve delicadeza... (ele me olhou um pouco assustado eu sorri e me aproximei lhe dando um selinho rápido) não se preocupe... eu gostei! ( ele ergueu seus olhos me encarando...)

The Price for Loving Where stories live. Discover now