41- What is Wrong With You!

673 49 14
                                    

Any: ( Quando chegamos em seu prédio, ele estacionou na sua vaga, depois de 47 minutos torturantes dentro daquele carro, eu me acalmei, não chorei mais, nenhuma palavra ou olhar foi direcionado entre nós dois, e agora eu já estava brava novamente, desci do carro antes dele e já fui em direção ao elevador)

Josh: Ficar clicando no botão do elevador como uma louca não fará ele chegar aqui mais rápido... ( fingi que não ouvi e continuei clicando no botão, quando o elevador chegou entrei e fui para o canto direito dele, Josh entrou e clicou para subirmos para seu andar, ele ficou parado de costar para mim de frente para as portas de metais, após 12 andares em silêncio apenas ouvindo sua respiração alta as portas se abriam e ele desceu, ele pôs o braço entre as portas do elevador segurando-as para que eu saísse como se fosse um grande cavalheiro, revirei os olhos e passei por ele indo em direção ao seu apartamento, ele abriu a porta e me deu passagem, eu entrei e fui direto em direção ao quarto de Joalin, ela não ia se importar de dormir comigo)

Josh: Aonde pensa que vai? (Respirei fundo e tirei a mão da maçaneta da porta)

Any: Vou dormir! (Ele soltou uma risada irônica)

Josh: Não você não vai... Você vai entrar na porra do nosso quarto e vai conversar comigo, quer você queira ou não!

Any: Não, eu não vou entrar no SEU quarto, e não vou falar com você!

Josh: Não me faça pedir outra vez Any, entra na droga do quarto AGORA!

Any: Ou oque? Vai me bater? Vai agarrar meus pulsos novamente e me machucar? Me xingar e me humilhar? Vai em frente Josh me mostra quem você é de verdade! ( ele encarou meus olhos ainda mais raivoso, e apesar de estar com um tiquinho de medo não perdi a postura)

Josh: Eu não vou pedir de novo, ENTRA NA MERDA DO QUARTO!

Any: EU NÃO SOU SURDA QUER PARAR DE GRITAR INFERNO!

Josh: QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO?

Any: QUE EU TO FAZENDO JOSH? EU NEM TE RECONHEÇO... TÁ VENDO ISSO SEU INFELIZ (ergui meus pulsos que estavam levemente marcados) ISSO FOI VOCÊ, VOCÊ FUDEU COM TUDO ESSA NOITE!

Josh: AHHH QUE ENGRAÇADO FUI EU QUEM BEIJEI METADE DA PORRA DOS MEUS AMIGOS, A PORRA DA MINHA EX E AINDA FIQUEI ME ESFREGANDO COMO UMA VADIA EM UM CARA!

Any: (não pensei duas vezes em acertar um tapa estalado em na sua cara) NUNCA MAIS ME CHAME DE VADIA! ( ele virou seu rosto me olhando novamente, ele me empurrou contra a porta de Joalin me prendendo pelos pulsos novamente)

Josh: É melhor você calar a boca, entrar na porra do quarto, e parar de agir como uma criança!

Any: O QUE HA DE ERRADO COM VOCE? QUAL O SEU PROBLEMA? (Ele novamente aperta meus pulsos e meus olhos lacrimejam) JOSH!

Josh: MAS QUE DROGA ANY EU TO PERDENDO A PACI...

XXX: QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO? SOLTA ELA AGORA!

Any: ( Quando vi Joalin no final do corredor, comecei a chorar mais alto, eu estava aliviada por ela chegar e todas aquelas emoções resultaram naquilo, ela veio em nossa direção e afastou o irmão com brutalidade)

Joalin: O que aconteceu com seus pulsos Any? ( eu apenas olhei para ela e olhei para seu irmão) Eu não acredito! O que ele fez com você ? (Não conseguia falar eu apenas chorava)

Josh: Eu só queria conversar! ( ela soltou com cuidado meus braços e se virou para ele)

Joalin: Só queria conversar? Você ta doente Josh! Você machucou ela, ela ta tremendo, está com medo de você seu imbecil! Vai pra merda do seu quarto tomar a porra do seu remédio!

The Price for Loving Where stories live. Discover now