65- A little walk!

592 44 55
                                    

Any: ( Acordei sozinha na barraca, olhei em meu celular, 09:50 da manhã, droga todo mundo já deve ter acordado, e pelo silêncio que havia, todos já devem ter saído para a trilha que faríamos, ótimo estou sozinha nessa porcaria de sítio... bufei frustrada e resolvi ficar por ali mesmo de preguiça, levei um leve susto quando o zíper da barraca foi aberto e um corpo se jogou em cima de mim, depois dessa a qualidade do colchão de ar foi aprovada, abri meus olhos e vi o homem da minha vida me encarando sorrindo) Bom dia?

Josh: Bom... ( um selinho) Dia ( outro) meu (mais um) amor ( outro, mas dessa vez um bem demorado, tão demorado que comecei a rir contra seus lábios)

Any: Porque está tão feliz hoje?

Josh: Eu estou normal meu bem... ( sorri fazendo um carinho em seu cabelo, até lembrar aonde que estávamos)

Any: JOSH! Você precisa sair eles podem voltar a qualquer momento!

Josh: Eles quem?

Any: O pessoal, são quase 10 da manhã, eles já devem ter ido fazer a trilha... ( Josh me olhou confuso, mas então começou a rir e escondeu a cabeça em meu pescoço)

Josh: Está todo mundo apagado linda... A ressaca foi feia... Pra falar a verdade deve ter umas 4 horas que o povo veio dormir...

Any: Mentira? ( disse surpresa pela sua confissão)

Josh: Juro pra você, tem um povo que nem conseguiu chegar até na barraca...

Any: Nunca fiquei tão feliz em não ter bebido...

Josh: O que acha de ir fazer a trilha?

Any: Só a gente?

Josh: Só a gente... ( Disse doce e eu sorri junto com ele, Josh aproximou nossos lábios e iniciou um beijo doce e muito carinhosos, ele finalizou o beijo com vários selinhos que me fizeram rir novamente) E então...vamos?

Any: Vamos!

Josh: Vou arrumar uma mochila, te espero na entrada da mata... ( concordei com ele e então me troquei na barraca mesmo, também preparei uma mochila com algumas coisas básicas para se fazer uma trilha, sai da barraca e realmente o povo estava desmaiado, percebi que um carro se aproximava cautelosamente, fiquei meio receosa mas depois que reconheci o carro fiquei mais tranquila)

Chiara: Que furacão passou por aqui?

Any: Bom dia!!! ( falei animada) porque não veio passar a noite?

Chiara: Fiquei presa na escola ontem, não queria vir sozinha...

Any: Porque não avisou? Eu, Joalin e Josh viemos mais tarde de carro também...

Chiara: Ah eu achei que vocês tivessem vindo com a galera... ( Quando eu ia responder Josh apareceu novamente)

Josh: Bom dia Adams...

Chiara: Bom dia...

Josh: Pronta? ( concordei com a cabeça)

Any: Quer ir com a gente Chiara? Vamos fazer a trilha até na cachoeira...

Chiara: Eu passo por agora, vou ver se levanto esses cachaceiros, vamos almoçar por aqui eu acho... Então boa trilha pra vocês, e Beauchamp por mais que isso seja muito esquisito, você é responsável por ela então cuidado!

Josh: Sim senhorita!

Any: Até depois Chiara... ( Ela se despediu e eu e Josh entramos naquele matagal, eram alguns metros pela mata fechada até chegar na trilha) Se arrependimento matasse...

The Price for Loving Onde histórias criam vida. Descubra agora