60- The Way we found

595 50 84
                                    

Josh: Pegou tudo que precisava?

Any: Acho que sim... Estou me sentindo numa fuga!

Josh: É mais ou menos isso que estamos fazendo, ou pode pensar que estou te sequestrando... ( Sorriu para mim e eu amoleci, ah como eu senti falta de ficar boiolinha por cada coisa que vinha dele, ele foi até o interfone e murmurou algumas coisas nele) Vem, Maria disse que os dois estão no escritório... ( o olhei e sacudi a cabeça em concordância)

Any: Josh? ( ele me olhou) você pode me abraçar mais uma vez antes de irmos? ( ele sorriu e veio até mim me agarrando pela cintura, me apertando fortemente contra ele)

Josh: Posso te dar um beijo também Srta. Soares?

Any: É antiético sair por aí beijando suas alunas Sr. Beauchamp...

Josh: Eu posso lidar com isso... E eu não saio por aí beijando minhaS alunaS ( deu destaque no plural das palavras que pronunciava) eu beijo apenas a minha aluna preferida...

Any: Jura? E quem seria ela? Deve ter sorte não é...

Josh: Pode ter certeza que o sortudo sou eu... ( Sorri para ele e então grudamos nossos lábios, foi um beijo de saudade, houve tantos sentimentos ali que eu nem sabia mais o que estava fazendo, eu apenas me entreguei a aquilo, Josh foi finalizando nosso beijo rápido de mais na minha opinião, ele deixou alguns selinhos castos antes de se afastar) precisamos ir...

Any: Tudo bem, vamos logo... ( saímos cuidadosamente do meu quarto, descemos em silêncio e saímos o mais rápido possível de casa, entramos em seu carro e eu prontamente agarrei em sua mão cruzando nossos dedos) Josh? ( ele apenas murmurou um Hm, sem tirar os olhos da estrada) o que vamos fazer agora? ( ele largou um suspiro alto)

Josh: Eu ainda não sei, a ideia era esperar mais um pouco, esperar você conseguir lidar com tudo, e aí sim tentar novamente, não com a gente com seus pais... Mas eu não ia mais aguentar nem um dia te ver daquele jeito... Quando me ligou eu ia pedir que parasse, que desse um tempo ao tempo, mas quando você mal conseguiu sussurrar meu nome, foi como se eu partisse no meio, eu deixei Megan entrar sozinha na sala de procedimento...

Any: Me desculpe por isso... ( fiquei um pouquinho envergonhada, afrouxei nossas mãos mas ele percebeu e apertou ainda mais)

Josh: Não estou reclamando, e não se desculpe por confiar em mim para te ajudar em momentos assim, eu fico muito feliz em saber que posso te ajudar, que você confia em mim... Nós vamos resolver isso Any, mas você precisa por na cabeça que não é algo simples, eu sei que nós dois temos um sentimento fodido e muito grande um pelo outro, mas lembra que em uma de nossas conversas eu te disse que no final do dia eu ainda era seu professor e você uma simples aluna? ( concordei) terá que ser assim por um tempo meu bem, não podemos ficar dando bobeira, seu pai é inteligente e poderoso, ela não medirá esforços para fazer o que disse que faria caso não nos afastássemos...

Any: Isso é uma merda! Porque você tinha que trabalhar logo naquela porra de escola... ( ele riu)

Josh: Só precisamos conversar, tentar pelo menos conversar com eles novamente...Mas se não der certo eu preciso que prometa que não vai ficar daquele jeito novamente, você vai por na sua cabecinha que é uma fase ruim, e que para melhorar precisamos ser pacientes, precisamos entender o lado das outras pessoas que não sabem o que sentimos um pelo o outro, e que não é só atração ou hormônios... ( nós dois rimos)

Any: Tudo bem, podemos tentar... ( ele estacionou em frente ao seu prédio e me olhou)

Josh: Eu preciso voltar para o hospital, já devem ter acabado o procedimento de Megan, suba, tome um banho, e tente descansar um pouco tudo bem? ( assenti)

The Price for Loving Where stories live. Discover now