epilogue.

1.6K 116 15
                                    

ATHENA
ARCHERON

ATHENA ARCHERON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Aquele lobo... Ele era diferente."

1638 palavras.

NESTHA está parada ao meu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NESTHA está parada ao meu lado. Acabei de abrir meus olhos e a sua expressão carrancuda foi a primeira coisa que vi. Sinto que vou levar uma bronca, ou algo do tipo, pela sua feição brava.

- Que foi? - Resmungo com verocidade, tenho quase certeza de que ainda não estava muito tarde, não fazia muito tempo desde que havia dormido. Me encolho dentro dos lençóis que tinham ali, e olho pro lado, a procura de Feyre em minha cama.

- Eu vim te acordar, porque Feyre decidiu ser mais responsável ou mais idiota e saiu pra caçar sem você. - Quase tive um ataque quando a mesma pronunciou essas palavras. Como assim a minha irmã tinha ido caçar sem mim? Ela perdeu o juízo?

- Por que diabos você não a impediu, Nestha? E você também... - Eu me calo antes que possa falar bobagens que nos levaria há mais algum tipo de confilito idiota. Levanto numa velocidade surpreendente que fez a minha irmã recuar, retirando minha camisola branca e indecente, troco de roupa enquanto escuto Nestha resmungar ofensas para mim.

Catei a minha adaga, enfiando-a dentro de minha calça na cintura, e saí voando daquele quarto. Passei pela sala onde meu pai estava sentado em frente a lareira, ele não disse nada e eu agradeci por isso. Saindo de casa, comecei a adentrar a floresta, tentando fazer os mínimos barulhos possíveis, com o que Feyre estava na cabeça? O vento uivante se transformou em um suspiro baixo e a neve passou a cair preguiçosamente, em punhados grandes e gorduchos que se acumulavam em cada fresta e protuberância das árvores. Hipnotizante - a beleza letal e suave da neve. Eu me encolhi diante do pensamento de precisar voltar para as estradas lamacentas e congeladas da aldeia, para o calor abafado de nosso chalé.

Segui pelo caminho que sempre fazemos e achei Feyre agachada atrás de um arbusto. Calmamente e em silêncio, para não assustá-la, me aproximei da mesma. Minha irmã se assustou mas não fez barulho, pois pareceu perceber que era eu, ela fez um sinal com a cabeça e eu segui o seu olhar. Escondido no arbusto, um lobo se aproximou, o olhar fixo numa corça distraída. Era enorme - do tamanho de um pônei. Minha boca secou. Era um dos imensos lobos sobre os quais eu fora avisada. Sua pelagem cinzenta e os olhos amarelos me chamar atenção.

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, acotar + hotd fanfiction.Where stories live. Discover now