Capítulo Vinte | A Criatura que Queimou

100 10 0
                                    

ATHENA
ARCHERON

PASSADO.

664 palavras.

DRAGÕES SEMPRE FORAM CRIATURAS ASSUSTADORAS AO VER DOS FEÉRICOS COMUNS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DRAGÕES SEMPRE FORAM CRIATURAS ASSUSTADORAS AO VER DOS FEÉRICOS COMUNS. Mas para os nascidos do fogo, os dragões eram como parte sua família. Visenya Targaryen nasceu com um ovo preto reluzente em seu berço, ele se dera pelo dragão de sua mãe - Meleys -, assim a maioria dos bebês nasciam designados à serem montadores, contudo, nem todos tinham total habilidade e apego por isso. Um exemplo, é Viserys Targaryen, ele era o montador de Belarion - o maior dragão já existente -, mas apesar de terem um laço forte, ele não se declarava especialista. Contrapondo o pai, Visenya sempre gostou e tomou jeito para montar. Seu dragão - carinhosamente chamada de Vaghar -, ela era violenta e brutal. As duas se tornavam uma dupla inseparável, vingativas e sanguinárias. A conexão vinha de muito tempo juntas, elas sentiam as dores uma da outra e ficavam felizes uma pela outra. Inclusive, ficaram grávidas na mesma época.

A platinada ficava horas e horas voando com Vaghar, todo dia e todo momento. Era possível se dizer que elas duas nasceram para ficarem juntas, para sempre. Visenya não conseguia se imaginar em um mundo sem ela.

- Vaghar... - Ela sussurra contragosto, sentindo o seu corpo tremer, a angústia tomar fluindo. - Não a mate. Eu te dou qualquer coisa, apenas não a mate.

- É interesse vê-la rastejar. - A voz afiada toma conta de seus ouvidos, e ela escuta a risada estremecida da mesma. Visenya levanta seu rosto observando os cabelos vermelhos chamativos e os olhos sem nenhuma misericórdia a mirando. - Sua criatura é horrenda. Uma besta.

- Dragões não são criaturas horrendas, e não são escravos. - Ela diz com uma força absurda, suspirando. Seu nariz continua despejando sangue, seus machucados estão ardendo, ela praticamente não sente suas pernas.

- Podem não ser. - Amarantha passa a mão pelo seu vestido vermelho cor de sangue. - Mas, esta aqui será.

- Vaghar... - Visenya suplica mais uma vez, o animal se mexe com verocidade, e o barulho das correntes se batendo assustam a garota. Um rugido sem forças é escutado.

- Enfiem a estaca. - Não é um pedido. É uma ordem.

Visenya sente seu corpo doer quando escuta o rugido de Vaghar bem alto claramente sentindo dor. Ela tinha uma estaca sendo enfiada em seu peito, o dragão já estava enfraquecido e mal conseguia se permanecer de maneira forte.

- Vaghar... Dra... - A Targaryen tenta levantar seu rosto e pronunciar as palavras.

- Não, querida. - Amarantha embainhou uma pequena faca na mão, enfiando lentamente e cruelmente na perna de Visenya, fazendo com que ela grite de dor. Uma mordaça é colocada na boca da mesma enquanto sente sua pele ser perfurada. - Só assista. - A presença da rainha vermelha atrás da Targaryen a assustou levemente, ela segurou com força no queixo da mesma, e fez com que a deixasse observar totalmente enquanto o Dragão era torturado aos poucos. No entanto, a platinada se recusava, fechando seus olhos com força, sentindo as lágrimas caírem com força de seus olhos. Visenya tinha um único pensamento; ela lembrava dos momentos em que montava a mesma e como era amoroso e familiarizado quando escutava os rugidos da mesma. A maneira como as duas estiveram sempre uma ao lado da outra, e como a fera a protegia sempre que corria perigo.

- Pare com isso! - Ela implora, sua voz deixando os lábios com amargura e medo. - Por favor!

- Sua criatura vai queimar. - Um sentimento ruim passou por todo o corpo da mesma. - Você será a próxima, princesa.

O coração dela bate forte, um meistre anda com uma lança enorme na mão, a lâmina de modelo triangular brilha e ele não demora a enfiar na criatura. Visenya fecha seus olhos, como se ela tivesse sentindo a dor ela grita, é um grito de raiva e tristeza, angústia correndo pela pele dela. Vaghar solta um rugido alto, observando a vida deixar os olhos deles, o animal deita seu corpo morto aos poucos, e o homem baixo retira a lança encharcada de sangue de dentro dela. A Targaryen chora; Amarantha ri impiedosa.

pequeno, porém importante 🙈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


pequeno, porém importante 🙈

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, acotar + hotd fanfiction.Where stories live. Discover now