Capítulo Dezessete | Olhos Violeta

113 10 1
                                    

ATHENA
ARCHERON

PRESENTE.

"It's good to see you again, Visenya."

3399 palavras.

MEU CORAÇÃO ACELERA E MINHAS MÃOS COMEÇAM A TREMER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MEU CORAÇÃO ACELERA E MINHAS MÃOS COMEÇAM A TREMER. A ilusão de ter me lembrado de alguma coisa me traz pânico, e isso está começando a agir em meu corpo de maneira negativa. As lágrimas deixam meus olhos violentamente, enquanto tento me concentrar e parar de tremer. Meus olhos procuram a luz em algum lugar do meu quarto mas está tudo escuro e eu não tenho força para me levantar e ascender as luzes. Abraço minhas pernas e afundo minha cabeça, chorando, tremendo e soluçando. Meu coração está doendo, eu estou descontrolada. Mas não consigo mais prestar atenção nisso, porque sinto a presença de mais alguém em meu quarto.

- Visenya? - Escuto uma voz conhecida, rouca e gélida. Levantando o meu rosto, dou de cara com o feérico que me salvou no calamnai. Mas dessa vez, eu o vejo sem encantamentos. Ele tem os olhos violetas, os cabelos pretos, é absurdo de lindo. Rhysand. Meu noivo. "Ele te manipulou." Respiro fundo, me encolhendo mais no canto da cama. - É você?

- Eu não sou Visenya. - Falo com dificuldade. O mesmo se aproxima e se agacha na minha frente, apoiando sua mão em meu joelho e falando a seguir;

- Eu senti sua falta.

De repente, ele some. Meus olhos se abrem, e meu quarto de repente está claro. Eu ainda estou encolhida na cama, portanto sei que a minha crise de pânico realmente aconteceu, mas imagino e começo a acreditar que o momento com Rhysand foi claramente um sonho. Decidindo que minha noite havia sido mais bizarra do que esperado, me levantei, indo tomar um banho, coloquei um vestido azul claro e desci para o café. Felizmente, as únicas pessoas que estavam ali eram; Tamlin, Lucien e Feyre. Eu ainda temos ter que me encontrar com Aemond ou Madalena.

- E onde você estava ontem à noite?

Os olhos de Feyre se semicerraram na direção de Lucien.

- Fique sabendo que enquanto vocês dois dançavam com os espíritos, eu estava preso na patrulha da fronteira. - Tamlin fingiu uma tosse, e Lucien acrescentou: - Com companhia. - Ele me deu um sorriso malicioso. - De acordo com os boatos, vocês dois só voltaram depois do amanhecer.

- A companhia era eu. - Digo, começando a me servir.

- Todos sabemos - Diz Tamlin de maneira irônica, e eu dou um sorriso sarcástico para ele.

Logo em seguida, o Grão-Senhor e a minha irmã começaram a trocar olhares claramente com segundas intenções.

- Você mordeu meu pescoço na Noite da Fogueira - falou minha irmã, sussurrando. - Se posso encará-lo depois daquilo, alguns beijos não são nada.

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, acotar + hotd fanfiction.Where stories live. Discover now