Capítulo seis | Aemond se lembra

235 22 0
                                    

AEMOND
HIGHTOWER

AEMOND HIGHTOWER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSADO.

2036 palavras.

O OLHAR DE MEU IRMÃO queimou sobre mim e eu tive certeza de que ele estava pensando em trezentas formas de me matar de maneira cruel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O OLHAR DE MEU IRMÃO queimou sobre mim e eu tive certeza de que ele estava pensando em trezentas formas de me matar de maneira cruel. Lancei-lhe um olhar de desculpas, afinal aquilo não era a minha escolha, nosso pai havia feito da maneira que ele achava melhor, do jeito que beneficiária apenas ele. Não havia sido minha escolha. Mas mesmo que fosse, ele saberia que eu escolheria a mesma coisa, escolheria mil vezes a mulher que meu irmão é apaixonado desde sempre, que ele namorou até, porque eu também sou apaixonado por ela, e agora estava sendo prometido à ela. Ela era minha. Apesar de não ser uma competição, eu me sentia vitorioso. Em meio de tantos candidatos havia sido eu.

Sorri, deixando esses pensamentos de lado. Se ele não sabia lidar com a frustração, bom, é um total problema dele.

- Obrigado, pai. - Abaixei minha cabeça, em um reverência discreta. Se tudo ocorresse bem, eu seria uma figura mais importante do que ele e não precisaria pregar reverências para aquele que só me mantém por perto devido a interesses políticos.

- Vocês podem se retirar agora. - Ele dispensou eu e meu irmão, e nós saímos. Tamlin não me dirigiu a palavra e eu agradeci mentalmente por isso, pois não queria discutir com ele.

- Então, o que ele queria tanto dizer à vocês? - Minha mãe apareceu, ela estava linda. Seus cabelos loiros reluzentes presos em um coque, com dois fiozinhos soltos, uma maquiagem leve e um vestido de cor amarela elegante.

Tamlin não a respondeu e passou direto, ela não era mãe dele. Apesar dela o tratar como um filho, ele não a considerava da mesma maneira.

- Só estava oficializando o que já sabíamos. Eu vou me casar, aparentemente. Estou prometido à Nya. - Um sorriso aparece em meu rosto. Mal posso esperar para vê-la mais tarde.

- Bom, Rhaenys contou-me das ideias de seu marido. Você era a primeira opção deles pela sua descendência. Eles querem manter o sangue puro da Valíria no trono. E ter um Grão-rei consorte valiriano, e netos valirianos vai fazer com que nossa linhagem nunca morra. E seu pai concordou com isso porque oras... Tudo que ele mais quer é poder. Você vai levar nossa corte para o topo do topo, entende?

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, acotar + hotd fanfiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora