Sinopse

2.4K 255 65
                                    

Eu sempre o vejo, ele esta sempre no mesmo banco, na mesma praça, com os mesmos olhos verdes tristes, eu falei sobre esse garoto para Calum, ele me disse que eu deveria lhe dar uma das minha flores, já que eu quero tentar o fazer sorrir, Cal me disse que isso poderia o alegrar.

Eu nunca vi seu sorriso, mas tenho certeza que é lindo, como ele e seus olhos.

Hoje seu cabelo está vermelho, fica bem nele, na verdade, todas cores de cabelo que já o vi usar ficaram bem nele.

Minhas flores já estão no final, hoje o dia está ensolarado e o parque está cheio, nesses dias minhas flores costumam acabar mais rápido, e apesar do sol e clima agradável ainda assim o garoto insiste em ficar em um banco afastado, eu não o entendo. É uma praça movimentada, caso a intenção dele seja ficar sozinho ele não escolheu a melhor das opções.

Eu tenho apenas duas rosas, eu não sei exatamente o que eu estou fazendo, mas eu estou andando até o tal garoto e eu só posso estar ficando louco.

Assim que eu parei em sua frente seus olhos me encararam primeiro curiosos e logo depois assustados. Eu não queria o assustar. Ajeitei minha coroa de flores no meu cabelo e suspirei, eu já estava ali, eu tinha que fazer alguma coisa.

- Bom dia. - sorri e peguei minhas duas ultimas rosas, uma branca e outra vermelha. - Essa é da cor do seu cabelo. - Lhe entreguei a rosa vermelha e o garoto me encarou confuso - e essa é pra te fazer sorrir. - lhe entreguei a rosa branca e um sorriso tímido apareceu em seus lábios.

- Obrigado. - ele murmurou e eu sorri.

- Por nada, espero que tenha um bom dia. - me virei e comecei a caminhar em direção a minha casa, ele deve estar achando que sou louco, mas vamos ver pelo lado bom, eu o fiz sorrir e seu sorriso sem duvidas é o mais lindo que eu já vi.

Flower Boy ** MUKEWhere stories live. Discover now