23

260 30 11
                                    

Essa história não foi algo feito para ter um final feliz, e muito menos um final triste, ela foi feita como meio de acalmar mentes agitadas em dias ruins, com momentos doces e um amor real, um amor que eu senti e talvez você, que está lendo agora, também tenha sentido, essa história foi escrita e contada com o intuito de te fazer feliz.

Michael e Luke tiveram uma linda história juntos, floresceram juntos, cresceram individualmente juntos, se tornaram mais seguros de si a partir do amor que nasceu entre os dois.

Esse amor existiu, e não digo que não é eterno, pois não tenho como saber o dia de amanhã, e mesmo como uma mera narradora, não tenho como saber o que se passa no coração de cada um deles.

O que eles tinham teve a oportunidade de se tornar um relacionamento, um duradouro e inocente relacionamente, algo genuino, permaneram juntos por pouco mais de seis anos, e infelizmente as coisas chegaram ao fim. Não de forma trágica, apenas chegou ao fim, como um filme com hora para acabar.

O amor não é a "receitinha de bolo" de um relacionamente, não é como se fosse regra que apenas o amor basta para manter duas pessoas juntas, e no caso de ambos o amor não foi o suficiente.

Michael possui seus próprios demonios, e Luke também. Michael não pode se permitir se entregar por completo a esse relacionamento, se sentia inferior ao lado de Luke, como um adolescente idiota, via a independência de Luke como algo intimidador, que o sufocou um pouquinho mais a cada dia, tinha medo que Luke o trocasse por outro alguem, alguem mais maduro, alguem mais experiente, esse medo o consumiu, e o afastou, fez com que ele se sentisse insuficiente.

Luke era orgulhoso, não no sentido de se isolar e não assumir seus erros, mas no sentido de não admitir os medos de Michael, sempre os encarou como algo bobo e inofensivo, não via que aquilo o consumia cada dia mais e pensou que apenas seu amor poderia o curar, quando notou que as coisas não eram bem assim não podia mais o ajudar.

Ambos decidiram que o melhor a se fazer seria um termino, mantiveram contato, visitas frequentes de um a casa do outro, noitadas com os amigos, tudo pelo carinho e momentos que passaram não apenas um com o outro, mas também com aqueles que os amam.

Eu, como alguem que pode acompanhar tudo de perto acredito profundamente que se amam, sempre vão se amar, eles são o tipo de amor inesquecivel, aquela pessoa que te marca o resto da sua vida. Eu sei que mesmo após dois anos separados, mesmo com todos os encontros casuais com outras pessoas, eu sei que na solidão da noite procuram um ao outro em suas camas vazias, também acredito que esse amor seja para sempre, no sentido que podem ter um retorno, algo que dure o resto de suas vidas.

Talvez o que os dois precisassem era se conhecer, se amar primeiro individualmente, conhecer seus medos e lutar contra seus demonios, para então um poder acolher o outro, colocar tudo em risco pelo amor e cumplicidade, se entregar de corpo e alma, pois eu acredito que isso é o amor, é o que eles vivenciaram e ainda vivenciam, com todos seus altos e baixos.







———-xXx———-

Cabo galerinha do mal, eu disse que seriam mais capitulos, porem eu tenho essa ideia de final, que acho perfeita para essa fanfic, a anos, e não vi por que a adiar ainda mais. Na realidade quando comecei a escrever a fanfic tinha em mente uma segunda temporada, porem já não vejo mais sentido nisso, vou seguir com a ideia de historia que tinha em mente para a segunda temporada, porem de forma independente em uma fanfic separada.

Enfim, quero agradecer pela paciencia e apoio de todo mundo, amo imensamente esse lugar e vocês, até uma próxima.

Flower Boy ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora