3

1.3K 210 38
                                    

Michael

Todo dia que eu chegava na praça, uma flor me espera no banco em que eu sempre ficava, minha casa já tinha flores espalhadas por todos os cantos e eu realmente não me importo com isso, eu amo flores e amo ganhar flores do garoto das flores.

Eu não tenho motivos pra me sentir tão só, mas do mesmo jeito não tenho motivos para sorrir. Uma vida tediosa e monótona pode acabar com qualquer pessoa.

Mas agora eu talvez tenha. Eu sei que toda vez que chego na praça Luke me olha e espera que eu pegue a flor, então eu o procuro com os olhos e ele cora, então eu sorrio, Luke é a criatura mais adorável que eu já vi e a maneira que ele trata as pessoas me encanta.

Eu já ganho suas flores a mais de um mês, mas nunca mais conversamos depois da ultima vez, eu sou ignorante demais para lhe dirigir a palavra e ele parece tímido demais para começar uma conversa.

Hoje eu sai da praça mais cedo e em cima do banco deixei uma pelúcia, um pequeno leãozinho, eu escrevi com a letra mais bonita que podia em sua etiqueta Daniel, eu sei que uma pelúcia é infantil, mas essa pelúcia minha mãe quem me deu quando eu era pequeno e Daniel foi um grande amigo pra mim durante muito tempo da minha vida, ele é tão importante, assim como Luke está se tornando ao me arrancar sorrisos com suas belas flores, eu queria lhe dar algo tão importante quanto suas flores são pra mim.

Eu esperei escondido atrás de uma árvore até que ele pegasse Daniel, Luke sentou no banco e pegou o Leãozinho e o abraçou contra seu peito enquanto sorria, então colocou Daniel junto de suas flores.

Luke me viu.

Luke sorriu pra mim e vi sua boca se mover em um silencioso obrigado.

Eu sei que Daniel será bem cuidado.

Eu sei que o sorriso estampa meu rosto.

Pela primeira vez eu não estou realmente incomodado com isso.


———-xXx———-

Essa fic é meu amorzinho e eu quero me bater de tanta fofura, nem acredito que sou eu que to escrevendo isso jhghfjghfghjg.

Flower Boy ** MUKEWhere stories live. Discover now