10

1K 193 33
                                    

Luke

Em pouco tempo minha cesta já estava vazia, Michael é bom em vender flores, ele convence as pessoas com uma facilidade incrível.

- Você é melhor convencendo as pessoas do que eu. - Disse sentando ao seu lado em um banco. - Se você trabalhasse comigo eu já estaria rico. - Michael riu.

- Seus olhos azuis vendem mais que eu, aquelas meninas compraram só por causa dessa sua carinha. - Michael zombou me fazendo corar.

- Não é bem assim.

- Como não? Você é adorável. - eu realmente queria falar alguma coisa, mas eu mal consigo formular uma frase, por que ele tem de ser assim? É só ele abrir a boca e eu já estou vermelho, eu odeio isso. - Você tem um jardim na sua casa?

- Que? - encarei confuso com a mudança repentina de assunto.

- Sabe, se você comprasse todas essas flores para revender não iria ganhar quase nada. Você quem planta? - Michael me encarou e por alguns segundos esqueci que tinha que o responder.

- Ah, sim, eu mesmo, tenho vários tipos no meu jardim, de varias cores. - suspirei. Com certeza meu jardim é uma das coisas que mais amo em todo o mundo - Na verdade, o que eu construí foi mais como uma pequena estufa, sabe, pra proteger minhas flores.

- Você parece amar as flores.

- Eu amo, desde quando eu era pequeno, elas são delicadas e inocentes, elas fazem as pessoas sorrir. - Michael me encarou e sorriu, se abaixou e colheu uma pequena flor avermelhada que tinha espalhada por todo o parque. Ele estendeu a flor na minha direção e eu não pude conter o sorriso.

- É, você está certo, fazem as pessoas sorrir. - Michael me encarou por alguns segundos e secretamente eu implorava pra que ele me beijasse, a boca dele é estupidamente convidativa. - Eu tenho que ir. Posso te ligar essa noite? - eu apenas confirmei com a cabeça, Michael riu e deixou um beijo demorado em minha bochecha. - Até mais tarde Luke.

Eu acenei enquanto ele se afastava.

É difícil assumir, mas eu sou um bobo apaixonado em todos os sentidos possíveis.

Flower Boy ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora