18

703 129 36
                                    

Luke

Sabe quando você sente que as coisas estão muito boas pra ser verdade? É o que eu estou sentindo a alguns dias, talvez uma semana.

Michael não tem aparecido todos os dias na praça como de costume, quando aparece fica por poucos minutos, ele está estranho, digo, trocamos mensagens normalmente, ele fala comigo como se estivesse tudo ok, mas quando nos vemos ele mal abre a boca e eu sou obrigado a o bombardear com informações tentando começar uma conversa de verdade.

Eu quero perguntar se está acontecendo alguma coisa, ou se fiz alguma coisa errada, mas eu tenho medo que isso irrite ele ou que talvez eu esteja sendo um intrometido, eu não gosto quando as pessoas ficam bravas comigo, principalmente quando essa pessoa é o Michael.

Eu pedi pra que Calum viesse até aqui, estamos enrolados em cobertores no meio de almofadas no meu jardim, ele está me olhando com os olhos apertados de forma que algumas ruguinhas apareçam nos cantos de seus olhos, seus lábios estão apertados e eu forço um sorriso pra ele, ele está preocupado e eu não quero que minhas bobeiras se tornem um problema para ele.

- Você não pode ficar assim por bobeira, talvez ele não esteja tendo uma boa semana. - Calum concluiu enfiando uma bolacha na boca.

- Se ele estivesse com problemas ele devia pedir minha ajuda ou conversar comigo, sabe, eu... - Calum me interrompeu e eu o encarei irritado, eu odeio quando as pessoas me interrompem.

- Luke, não é querendo te magoar, mas você mal conhece Michael, eu sei que ele pode ser um garoto doce e vocês podem estar começando alguma coisa boa, mas isso não muda o fato de que vocês se conhecem a poucos meses. Confiança é uma coisa que se ganha com o tempo, e algumas pessoas precisam de mais tempo do que outras, entende o que eu quero dizer babe? Você pode confiar cegamente nele, mas ele não necessariamente confia totalmente em você ainda, ele pode ser inseguro ou sei lá, eu não estou dizendo que ele não gosta de você, eu só estou dizendo que talvez ele precise de um tempo pra se acostumar com uma rotina que ele ainda não conhece muito bem. - aquilo doeu, realmente doeu, mas Calum não precisa saber disso, eu sei que ele não falou por mal e também sei que ele está certo em cada palavra.

- Você está certo Cal.

Eu tenho que parar de me entregar totalmente e tão fácil as pessoas, eu tenho que parar de confiar cegamente em cada pessoa que cruza meu caminho, parar de achar que tudo é bonito e que todas pessoas são boas. Eu não estou dizendo que Michael é uma má pessoa, é só que eu crio expectativas e faço planos, eu apresso as coisas... Talvez, ele se canse de mim e se isso acontecer, quem vai sair perdendo sou eu, que vou correndo para os braços de Calum esperando que ele me console e concerte meu coração partido, por conta de planos idiotas que eu não devia ter feito.

Não seria culpa de Michael e sim minha culpa por ter sido mais otimista do que deveria e ter criado um conto de fadas na minha cabeça.










———-xXx———-

Desculpa gente, eu sinto que to quebrando o coração de vocês.

Flower Boy ** MUKEWhere stories live. Discover now