20

636 99 29
                                    

Michael

Já estava perto das nove da noite, Luke já se ajeitava para voltar pra casa e eu tentava o impedir. O loirinho é teimoso, mas minha vontade de ficar com ele é maior que isso.

- Mas Lukey, já está tarde, você quer que eu te leve até sua casa? - ofereci.

- Não, depois você quem vai ter de voltar sozinho. - argumentou.

- Falando isso você assume que não é seguro sair sozinho essas horas. - Luke me olhou com um sorriso brincalhão, ele sabe que eu tenho razão. A casa dele não é exatamente perto e meu bairro não é um dos mais seguros para ficar perambulando a noite, ainda mais sozinho.

- Michael... - eu o interrompi.

- Michael nada, você pode ficar aqui essa noite, nós podemos ver isso com a minha mãe, ou você pode pelo menos chamar um táxi. Eu particularmente prefiro que fique aqui. - Luke corou, ele é tão adorável.

- Eu não sei Mike, não tenho roupas e não quero atrapalhar. Acho que posso ir sozinho. - céus como o Luke é teimoso, será que eu vou ter que esconder as chaves e o trancar no meu quarto? Comigo dentro, é claro.

- Certo se você passar a noite aqui amanhã cedo eu te acompanho até sua casa e te ajudo com suas flores. - ele parecia tentado com a minha proposta e eu sei que ele vai acabar concordando. - Eu vou levar esse seu silêncio como um sim, vou avisar mamãe, se você quiser pode me esperar no meu quarto.

Luke concordou com a cabeça enquanto eu saia da sala procurando minha mãe.

- Mamãe será que Luke pode dormir aqui? Já está tarde e não é bom ele sair sozinho a essa hora. - pedi um tanto envergonhado. Não temos muitas visitas e se trata de Luke, ele não é só uma visita, ele vai dormir aqui... comigo.

- Mas é claro querido, quer que eu arrume o quarto pra vocês? - neguei com a cabeça. - Eu saio amanhã cedo, mas deixo o café pronto, volto na hora do almoço.

- Não precisa se preocupar com isso, eu vou ajudar ele com suas flores a tarde, arrumamos alguma coisa pra comer. - garanti.

- Eu vou dormir querido, boa noite, diga a Luke que não precisa ficar tímido aqui em casa e qualquer coisa amanhã é só me ligar. - mamãe me deixou um beijo no rosto e eu sai em direção ao meu quarto. Eu acho que tenho a melhor mãe do mundo.

Quando entrei no quarto Luke estava sentado na beira da cama, ele parecia constrangido e desconfortável.

- Mamãe disse que não precisa ficar assim. - Luke corou e eu sentei ao seu lado.

- Me desculpe, eu não estou acostumado a dormir fora de casa. Digo, sabe, eu vou dormir com você e... Acho melhor eu ficar quieto. - eu ri e beijei demoradamente sua bochecha. Eu gosto do fato que ele não pensa muito antes de falar, isso me proporciona seu melhor lado e ótimos momentos ao ver suas bochechas coradas.

- Se quiser continuar falando eu não me incomo, é adorável. - Luke apenas negou com a cabeça.

Levantei e peguei uma calça de moletom e uma camiseta pra Luke.

- Se quiser pode usar meu banheiro. - disse lhe entregando as roupas.

Enquanto Luke se trocava no meu banheiro eu decidi por ficar apenas com uma calça de moletom, é assim que eu normalmente durmo e não acho que Luke vá se incomodar, talvez corar um pouco. Com certeza ele vai corar um pouco.

- Luke eu posso entrar? - perguntei batendo na porta. Assim que Luke a abriu, fechou os olhos imediatamente.

- Por que está assim?

- Pensei que não fosse se incomodar, eu normalmente durmo assim, mas se quiser eu posso colocar uma blusa. - o loirinho abriu os olhos, ainda mais vermelho. Eu não quero colocar uma blusa e eu sei que ele não vai pedir pra que eu coloque uma.

- Na-não precisa. - eu sorri o analisando, minha calça e minha blusa estão largas em seu corpo magro e seu cabelo loiro está bagunçado. Adorável.

- Eu vou procurar uma escova pra você. - empurrei Luke calmamente pela cintura pra que voltássemos pro banheiro, pedi pra que ele sentasse na pia até que achasse sua escova.

- Não se importa em dormir na mesma cama que eu não é mesmo? - perguntei quando voltamos pro quarto depois de escovarmos o dente.

- Na-não.

Eu deitei com Luke logo ao meu lado. Eu abracei sua cintura e o trouxe pra mais perto, ele deitou no meu ombro e eu beijei o topo de sua cabeça.

- Hey loirinho, relaxa, respira fundo, não precisa ficar assim, sou só eu uh? - Luke soltou um riso nervoso. Ao mesmo tempo que não entendo seu comportamento muito bem, eu me sinto... Feliz talvez, o modo que ele age perto de mim quer dizer que ele gosta de mim não é? Eu espero que sim, porque sinceramente eu gosto muito dele.

- Eu só queria um sorriso e agora vou dormir com você na sua casa. Como pode me pedir pra relaxar? - Lukey parecia indignado e desesperado. Eu beijei seus lábios demoradamente e quando me afastei ele estava ainda mais vermelho - se isso era pra me acalmar fique sabendo que quase me matou do coração.

A minha vontade era de o beijar até que perdêssemos o ar, eu sou impulsivo às vezes, Luke é um cara bem atraente, mas aí me forço a lembrar que Luke é um ser adorável e inocente e eu não quero o assustar, a única coisa que eu quero é lhe dar todo o amor e carinho do mundo exatamente do jeito que ele merece.

- Então vamos dormir antes de uma tragedia. Boa noite Luke.

- Boa noite Mikey.







———-xXx———

Se não for pra ter um relacionamento igual ao dos Muke eu nem quero.

Sou muito apaixonada pelo Mike SIM, querem que eu faça mais capítulos dele?

Flower Boy ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora