17

797 129 55
                                    

Luke

Se eu já me sentia totalmente abalado emocionalmente e descontrolado fisicamente só de o olhar de longe, desejar um sorriso sequer, um sorriso tímido, um mínimo sorriso, só que os cantos de seus lábios se repuxassem alguns milímetros, agora que o tenho do meu lado, agora que Michael está deitado comigo na minha cama, me acolhendo amorosamente em seus abraços, cantarolando só pra mim, contando as piadas mais idiotas possíveis, depois de o ter me ajudando durante uma tarde inteira, depois de ganhar beijos roubados e sorrisos de lhe rasgar as bochechas, depois de descobrir o quão adorável e carinhoso esse garoto é, eu só posso ficar o observando feito um bobo e repetindo pra mim mesmo que ele é real, porque as vezes é um pouco difícil de acreditar.

Michael não pode ser real. São muitas qualidades em uma única pessoa, isso deveria ser proibido, a sorte é que eu não sou cardíaco. Michael pagaria meus médicos e meus remédios.

- Acho que é melhor eu ir indo. - eu não quero parecer mais desesperado do que eu já pareço, então eu apenas concordei com a cabeça, está tarde mesmo e é perigoso sair assim sozinho na rua durante a noite.

- Eu te levo até a porta. - não me dei ao trabalho de soltar sua mão. Abri a porta já me lamentando internamente.

- Até amanhã garoto das flores. - Michael beijou minha testa e eu ajeitei a coroa de flores em sua cabeça.

- Até amanhã Michael.

Eu me sinto tão, tão sortudo, eu nunca tive alguém. Quer dizer, eu já tive um namorado, mas ele nunca foi bom pra mim, acho que no final das contar um não era bom para o outro, eu sempre evitei relacionamentos, eles não me fazem bem no geral, mas Michael faz com que eu me sinta tão feliz, tão precioso, tão especial, como se pela primeira vez eu fizesse diferença na vida de alguém.

Eu gosto de pensar que ele gosta de mim, porque eu gosto dele e isso me deixa feliz.

Eu não pude deixar de mandar mensagens em um verdadeiro surto para Ash e Calum, ele responderam com coisas indecentes que eu não vou repetir, eu me sinto quente e corado só de imaginar, não que eu esteja imaginando! Não! Não! Não! Eu não imagino esse tipo de coisa, eu deixo isso para aqueles dois tarados que parecem pensar... nisso, o dia inteiro. Eles são incansáveis.

Eu sei que pode parecer estranho um cara da minha idade constrangido ao pensar esse tipo de coisa, eu só não estou acostumado, e nem quero me acostumar, eu gosto das coisas do jeito que estão.

Eu quero espantar o pensamento de que tudo está muito bom pra ser verdade, eu quero parar de achar que hora ou outra alguma coisa vai dar errado, mas eu não posso controlar isso, a única coisa que eu posso fazer e tomar cuidado e esperar que Michael não se canse de mim.

Cal me garantiu que se caso ele me abandone vai pessoalmente quebrar seus dentes, eu pedi pra que ele ficasse longe dos dentes de Michael, eles são bonitos, ele pode o acertar em qualquer lugar, menos no rosto, seria quase um pecado machucar aquele rosto.

Eu tenho que começar a me controlar, controlar o que penso e surtar menos, talvez beliscões possam ajudar, eu espero que sim, ou vão acabar achando que eu estou louco, mas eu só estou gostando de alguém, o que da quase no mesmo, mas tudo bem.







———-xXx———-

Se preparem para os próximos, tudo vai ficar muito louco.

Flower Boy ** MUKEWhere stories live. Discover now