2

1.3K 207 38
                                    

Michael

Uma margarida estava em cima do banco assim que cheguei. Procurei o loiro com os olhos e o encontrei, ele conversava com uma garotinha que não parecia ter mais que oito anos.

Ele tirou a coroa de flores rosas de seu cabelo e colocou na menina, que sorriu e lhe deu um abraço, em seguida saltitando até quem eu imagino ser sua mãe.

Luke olhou pra mim e sorriu e é como se eu fosse obrigado a desviar meu olhar, mas eu não conseguia deixar de sorrir de volta.

...

- Mais uma? - mamãe perguntou entrando no meu quarto e me vendo arrumar minha nova flor junto com as outras.

- Aham. - indiquei a flor e ela sorriu sentando na beira da cama.

- Foi o garoto das flores? - assenti sentando ao seu lado. - e ele é bonito? - mamãe me encarava com um sorriso e seus olhos brilhavam, já eu podia sentir todo meu rosto esquentar.

- Mãe!

- Como ele é?

- Normal...

- Você me entendeu Michael... - ela ainda me encarava esperando por uma maldita resposta, eu não iria dizer que eu acho o garoto das flores lindo e que ele é uma das pessoas mais adoráveis que eu já conheci.

- Alto, loiro e tem olhos azuis - a medida que as palavra iam saindo da minha boca, eu sentia meu rosto esquentar ainda mais. - ele é bonito. - murmurei a ultima parte desejando que ela não escutasse.

- Uh... Por que não chama ele pra sair?

- Mamãe! Eu mal o conheço e se falei com ele não passou de meia dúzia de palavras.

- Quer oportunidade melhor que um encontro pra conversar e se conhecer?! - arregalei meus olhos e a encarei.

- De jeito nenhum, a senhora só pode estar ficando louca. - mamãe riu e beijou minha bochecha.

- Ja que você diz... Eu só achei que seira bom você se divertir um pouco com um rapaz que parece ser tão adorável - mamãe se levantou e saiu do quarto, me deixando ali, me deitei na cama e a primeira coisa que me lembrei foram os olhos incrivelmente azuis do florista.

Flower Boy ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora