16

1.1K 183 48
                                    

Luke

Assim que entramos na minha pequena estufa, Michael parou na porta e pareceu analisar cada detalhe. Sentei na pequena mesa de madeira e esperei que ele viesse até mim.

Michael se aproximou e me olhou sorrindo. Eu ri de sua reação a algo tão simples e ele simplesmente me selou, meu corpo reagiu imediatamente e meus batimentos cardíacos subiram, como sempre acontece quando Michael está tão próximo de mim. Segurei suas mãos e beijei sua bochecha corada.

- Lindo. - eu sorri orgulhoso de mim mesmo.

- Eu tenho muito trabalho pra cuidar das flo... - Michael me interrompeu.

- Eu estou falando de você. - disse rindo e eu me escondi contra minhas mãos, eu fico parecendo um garotinho assustado quando ele me elogia e eu odeio isso. - mas esse lugar também é lindo. - Michael beijou o topo da minha cabeça e eu o olhei por entre meus dedos.

- Eu posso fazer uma coroa de flores pra você? - perguntei infantilmente, voltando a segurar suas mãos.

- Não sei se combinaria muito comigo - eu ri e apertei suas bochechas.

- Você ficaria adorável Mike, digo, ainda mais adorável. - foi a vez de Michael corar e eu não pude deixar de me sentir feliz por ter algum efeito sobre ele. - vá colhendo as flores que gosta e traga pra mim.

- Mas eu não sei colher flores. - ele disse como se fosse obvio e eu ri.

- Não é difícil, corte o cabo delas na diagonal e não muito curto, é fácil. - Michael começou a andar por todo lado, colhendo as flores, enquanto eu ia enrolando um arame no formato de uma coroa.

Ele me entregava as flores, eu as cortava do tamanho certo e ia enrolando pela coroa como achava melhor, Mike escolhia as flores mais coloridas e bonitas da minha estufa.

Quando eu disse que não precisaria mais de flores ele reclamou, mas sentou ao meu lado, pacientemente esperando que eu terminasse sua coroa. Eu não me segurei a usar pequenos pedacinhos de fita branca pra amarrar as flores e Michael pareceu não se importar.

Em poucos minutos eu terminei e coloquei em sua cabeça. Ele ficou ainda mais adorável do que eu imaginei, eu tenho vontade de o encher ainda mais de beijos, mas isso seria no minimo estranho.

- Está confortável? - ele assentiu.

- Como estou?

- Perfeito. - saltei da mesa e o puxei pela mão pra fora de lá, passamos pelo meu pequeno jardim, onde eu tinha mais algumas flores e eu finalmente dei espaço pra que ele entrasse na minha casa. - e essa é minha casa. - continuei segurando sua mão, enquanto ele andava despreocupado pela casa analisando e conhecendo cada canto. Não é uma casa grande, afinal, por que seria? Só eu moro aqui.

Andamos até meu quarto, ele parou por alguns segundos em frente ao enorme espelho que tem em meu armário e encarou seu reflexo. Ajeitou sua nova coroa e sua franja.

Silenciosamente peguei meu celular e sentei na minha cama, onde ele não pode ver meu reflexo e o chamei, assim que ele se virou eu aproveitei e tirei uma foto sua.

- Apaga isso. - ele choramingou e eu neguei com a cabeça.

- Senta aqui comigo e tire uma foto de boa vontade que eu apago. - sugeri.

- Eu não gosto de fotos. - Michael cruzou os braços sobre o peito e eu aproveitei pra tirar mais uma, ele fica tão fofo nervosinho.

Mike caminhou até a cama e sentou logo atrás de mim, eu me arrepiei ao sentir seu peito grudado em minhas costas. Suas pernas estavam ao lado do meu corpo e suas mãos segurando possessivamente minha cintura.

- Me da isso. - voltei a realidade e o encarei incrédulo.

- Eu não sou burro! E se você sumir com as minhas fotos? - arqueei as sobrancelhas e ele sorriu.

- Juro que não vou. - entreguei, relutante meu celular a ele. Michael beijou minha bochecha e eu fechei meu olhos com força, mesmo sabendo que ele provavelmente está fotografando isso.

Senti seus lábios escorregarem até meu pescoço e pude sentir minhas bochechas queimarem, Michael pediu que eu o olhasse e assim eu fiz, olhando diretamente em seus incríveis olhos verdes e então ele me beijou, se afastando segundos depois.

- Ai estão suas fotos. - ele me devolveu o celular, eu olhei as várias fotos que ele tirou e eu não pude deixar de dar toda minha atenção a ele. Ele é tão lindo. - gostou? - resmunguei concordando e larguei meu celular, entrelaçando nossos dedos. - Quer que eu fique aqui com você? - eu realmente quero, mas...

- Eu tenho que trabalhar Mike.

- Eu gostei de colher flores, eu posso te ajudar. - acho que essa é sem dúvidas a melhor ideia que ele já teve.

Flower Boy ** MUKEWhere stories live. Discover now