11

1K 178 34
                                    

Luke

Eu fiquei o restante do dia com os olhos grudados no celular esperando Michael me ligar, mas nada além de mensagens infernais me zoando vindas dos meus melhores amigos.

Eu desisto, eu estou com sono e não aguento ficar mais um segundo sequer acordado.

Coloquei meu celular em baixo do travesseiro e me cobri confortavelmente, já sentindo o sono me derrubar, então o celular tocou.

Eu xinguei Michael de todos palavrões possíveis até atender o celular.

- Eu estava quase dormindo. - choraminguei e pude escutar a risada arrastada de Michael do outro lado da linha, eu juro que estou dando meu máximo para parecer bravo com ele, mas eu simplesmente não consigo.

- Me desculpe garoto das flores. eu prometo ser rápido. - a voz dele era risonha, eu escondi meu rosto no travesseiro e resmunguei em resposta tentando me manter acordado até o fim da ligação. - Tem uma pessoa querendo te conhecer... - tirei meu rosto do travesseiro e sentei na cama.

- Quem? - o interrompi.

- Minha mãe. - ele disse baixo e eu imagino que ele esteja corado, sem problemas, eu também estou.

- E como ela sabe da minha existência? - perguntei baixo, com um medo real da resposta.

- Eu talvez fale de você... mas isso não vem ao caso, ela está te chamando pra almoçar aqui em casa quando terminar de vender suas flores. Eu posso te encontrar no parque e te acompanhar. - ele parecia inseguro e bom, não é só ele.

- Eu não sei. - encarei minhas unhas como se elas fosse interessantes, mas na verdade não me importo nenhum pouco com elas.

- Ela não morde Lukey, por favor.

- Tudo bem.

- Agora vou te deixar dormir, boa noite garoto das flores. - a linha ficou muda, ele já tinha desligado, mas isso não me impediu de gritar com o celular.

- Boa noite? Como eu vou ter uma boa noite? Eu estou apavorado, eu vou almoçar na casa da minha so... quase possível futura sogra! Como ter calma? Como ter sono? Pois é, eu não tenho e a culpa é toda sua Michael! - Arremessei o celular na gaveta e voltei a esconder meu rosto no travesseiro, literalmente, gritando, com mais nenhum pingo de sono.

Flower Boy ** MUKEWhere stories live. Discover now