22

205 27 9
                                    

Luke

Vendemos todas as flores em pouco tempo, quando disse que Michael é bom com isso eu não estava mentindo, ele sempre aparece com uma história romântica e um sorriso encantador e então convence fácil a pessoa a presentear alguém que ama com uma das minhas flores.

- Acho que vou ter que te contratar, pagar pelo seu trabalho já que além de colher minhas flores, ainda vente todas elas pra mim. - disse rindo, ele balançava nossas mãos alegremente, enquanto tomávamos o caminho de volta para a minha casa.

- Estar com você já é o suficiente. - Já fazem algumas semanas que estamos nessa, de flertes, beijos e carinho, mas eu ainda me sinto como se estivesse derretendo sempre que ele diz esse tipo de coisa. Eu espero que esse sentimento nunca passe enquanto estou com ele, é incrível se sentir tão apaixonado por alguém e saber que de certa forma é recíproco.

- Sempre foi romântico assim ou só está tentando me impressionar? - brinquei.

- Eu não sei dizer se sempre fui romântico porque eu nunca estive em um relacionamento, porém sim eu estou tentando te impressionar. - Eu estou quase tendo um infarto por dois motivos: ele de certa forma comparou o que temos com um relacionamento, e como se não fosse o suficiente está tentando me impressionar mesmo sabendo que estou caidinho por ele. - Peguei pesado? - ele zombou e eu quis o socar, mas apenas concordei com a cabeça porque não estou em condições de fazer mais que isso.

- Você sabe que já passou do ponto de precisar me impressionar. - murmurei apertando sua mão contra a minha.

- Talvez, mas é só pra ter certeza de que não vai se cansar de mim. - eu ri alegremente, Michael me acompanhou.

- Eu nunca vou me cansar de você, independente do que possa acontecer esse não vai ser o motivo, isso é uma promessa. Me cansar de pessoas não faz o meu tipo. - Lhe garantia enquanto abria a porta de casa, eu sei que Mike tem tantas inseguranças quanto eu e tudo que eu quero é fazer com que ele se sinta confortável comigo.

- Eu acredito em você. - ele disse, ainda sem soltar nossas mãos, deixando minha cesta com cuidado em cima do sofá, me acompanhando até meu quarto. - Posso passar o dia com você?

- Mas que pergunta boba Mike, sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser. - sentei na cama, com ele logo ao meu lado.

Talvez tenhamos uma tarde um tanto interessante.

Flower Boy ** MUKEWhere stories live. Discover now