𝐘𝟓: Draco Malfoy

1.9K 174 594
                                    

minha mente estava
me sufocando, então
tentei não pensar. mas
acontece que o silêncio
também é experiente,
profissional na arte de
matar.

ecos.

⚠️: tortura física e psicológica.

.˚﹟ 𓂅 ♡ ᵎ ˖ ˙ Ϟ 𐄹 १

Descobrimos o motivo pelo qual Voldemort estava pulando de alegria logo na manhã do dia seguinte: Bellatrix Lestrange, Antônio Dolohov e Augusto Rookwood fugiram de Azkaban sem deixar uma pista sequer.

Folheando o Profeta Diário enquanto tomava café da manhã ao lado de Ron e Ginny, comecei a pensar em meu pai. Se aqueles Comensais da Morte haviam fugido após mais de uma década em prisão reforçada, apodrecendo em suas respectivas celas, deviam estar com o estoque de ódio quase que extrapolando do limite aceitável. E, considerando que papai e mamãe tinham posto cada um deles em Azkaban por conta própria, certamente que seriam o alvo mais almejado por eles. Especialmente Bellatrix. Fiz uma nota mental para lembrar de escrever uma carta a papai, que provavelmente estava louco de raiva diante da notícia e sairia mundo afora caçando cada um dos nomes mencionados no jornal até que estivessem de volta às suas respectivas velhas celas de tantos anos atrás.

Até porque eu sabia que, às vezes, papai se esquecia completamente de que não tinha mais vinte e poucos anos de idade. Era possível, sim; mas não seria fácil.

FUGA EM MASSA DE AZKABAN: MINISTÉRIO TEME QUE PEDIGREW SEJA O "PONTO DE ENCONTRO" DE ANTIGOS COMENSAIS DA MORTE

À nossa frente, Neville estava branco como a morte, encarando a imagem flutuante de Bellatrix no jornal. Todos fingimos não notar, mais para o bem dele que para nosso próprio.

— Não me surpreende que Voldemort estivesse tão feliz há poucas horas — sussurrou Hermione. — Conseguiu o que queria, para o que quer que esteja planejando fazer.

Simas e Dino se aproximaram nesse momento, os ouvidos atentos.

— Eles acham que a fuga de Peter há mais de dois anos está de algum modo relacionada ao sumiço dos três Comensais ontem à noite — falei, olhando nos olhos de Harry. — E, considerando que possuem sede de vingança, você e eu sabemos quem são os alvos mais acessíveis.

Harry olhou para o próprio prato, depois para mim de novo.

— Não queria que sua família se envolvesse, sinto muito.

Nossa família, Hazz — corrigi. Alguma coisa dentro de seus olhos brilhou, e senti-me mal porque no fundo sabia que parte de Harry sempre acreditaria que o menino não pertencia a lugar algum. — Não precisa se desculpar, sabe. Afinal, é o trabalho deles. Sirius e Maddie são os primeiros que vão sair numa expedição em busca de Bellatrix, e acredito que minha mãe cuidará dos outros dois. Pelo que me lembro, prometeu morte a eles da próxima vez que os visse.

— E ela não corre o risco de ir para uma cela de Azkaban no lugar deles? — quis saber Ron, colocando uma tortinha doce na boca.

— Marlene Mckinnon não trabalha com esse tipo de possibilidade remota.

Hermione deixou escapar uma risadinha, mas seu rosto adquiriu um semblante sério logo depois.

— Isso pode ser um problema e tanto para vocês.

— Como assim? — perguntou Harry.

— Se eu bem me lembro, quando o filho do Sr. Crunch fingiu ser o Prof. Moody e nos deu aula no ano passado, era do interesse dele e de aparentemente muitos Comensais saber o máximo possível sobre a vida de vocês dois. Principalmente de S/N — explicou ela. — Por causa de Sirius e Marlene, muitos acham que vocês são um alvo vulnerável, muito mais fácil de atingir que as pessoas adultas que os colocaram em Azkaban. Provavelmente estão caçando vocês agora, neste exato momento.

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄, harry potterWhere stories live. Discover now