𝐘𝟔: Sectumsempra

1K 93 611
                                    

⚠️: sangue.

.˚﹟ 𓂅 ♡ ᵎ ˖ ˙ Ϟ 𐄹 १

Harry ON

Katie Bell teve alta do St. Mungus e retornou à escola próximo a nossas provas finais. Hermione, Ron e eu estávamos no Salão Principal, esperando por S/A, quando aconteceu. Levantei-me para falar com a garota, movido pela curiosidade.

— Oi, Katie! — cumprimentei. — Você está indo bem?

— Sei o que vai perguntar, Harry — disse ela, séria. — Mas realmente não sei quem me amaldiçoou.

Draco era minha maior suspeita, obviamente, e eu tinha quase cem por cento de certeza de que era o culpado. Mas "quase" não significa que é verdade, por isso precisava de provas.

— Estou tentando lembrar, de verdade — continuou ela — , mas não consigo...

Então, a garota olhou por cima de meu ombro, na direção das portas de carvalho do Salão Principal. Para minha surpresa, lá estava Draco, olhando para Katie com medo genuíno em sua face. E quando percebeu que eu o encarava também, começou a andar para trás, cada vez mais rápido, enfim desaparecendo quando virou no corredor mais próximo e correu.

Era isso.

Despedi-me de Katie e corri atrás dele, acenando para Ron e Mione enquanto o fazia, indicando que voltaria num instante.

Dias haviam se passado desde a conversa que S/A e eu tivemos com Dumbledore, em seu escritório. Desde então, ela andava mais desanimada que o normal, talvez porque tenha tentado fazer contato com a irmã, como o diretor sugerira, e não conseguiu.

Parecia que Maddie havia sumido do mapa.

As provas se aproximavam, e S/A me disse que finalmente sentia que estava recuperando os estudos. Eu tinha tanto orgulho dela. Sempre revisávamos os conteúdos com nossos amigos, no dormitório masculino ou no Salão Comunal. Ademais, Hermione montara um horário de estudos para facilitar nossa organização, então passávamos horas a fio com livros abertos e anotações por finalizar. Mas confesso que S/A sempre me distraía. Eu me pegava olhando para ela ao invés de escutar as explicações de Hermione sobre os conteúdos, o que deixava nossa amiga frustrada, e as bochechas de minha namorada, vermelhas.

Não havia muitos momentos livres, mas eu aproveitava os poucos que tinha com S/A, ou então em passeios em grupo pelos jardins da escola. Durante esse período, ficamos ainda mais próximos de Dino e Simas, portanto os dois garotos sempre estavam por perto. S/A comentava que eles eram muito lindos juntos. Eu concordava. Ela segurava minha mão.

Momentos como esses, ao menos para mim, significavam tudo.

Os treinos de quadribol continuaram. Não ganharíamos a Taça das Casas, mas ao menos tínhamos a chance de conseguir vitória no Campeonato de Quadribol. Por isso, nos dedicamos bastante. Eu me orgulhava do time da Grifinória. Apesar de nossas dificuldades ao longo do ano, perseveramos. E com Katie de volta, nossas chances na final aumentaram consideravelmente.

De todo modo, fui seguindo Draco Malfoy como se fôssemos gato e rato, até mais ou menos um corredor escuro que dava para o banheiro masculino do primeiro andar.

Harry OFF

.˚﹟ 𓂅 ♡ ᵎ ˖ ˙ Ϟ 𐄹 १

Chovia, e as gotas açoitavam as janelas de vidro do castelo como pequenas bombas.

Naquele momento em específico, eu andava pelos corredores de Hogwarts quando ouvi alguém chorando, no banheiro masculino do primeiro andar. Ninguém nunca o frequentava, assim como nenhuma garota fazia proveito do banheiro feminino, visto que a Murta Que Geme, um dos fantasmas do colégio, gostava de se esgueirar por dentro das cabines para assustar quem as estivesse usando.

𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄, harry potterWhere stories live. Discover now