Um amigo de infância

1.3K 73 9
                                    

Um vida completamente diferente daque eu planejei, era a única coisa que passava pela minha cabeça enquanto as empregadas corriam de um lado para o outro no quarto tentando achar a fantasia perfeita.

- Estamos atrasadas - Disse Calipso enquanto organizava alguns tecidos - Falta uma semana para o Halloween e nem comecemos a fantasia.

- Acalme-se, isso não é o fim do mundo - Sam dizia enquanto tirava minhas medidas - Pode erguer um pouco mais o braço senhorita?

Eu apenas obedeci sorridente.

- Não fale assim tão calma, doque ela pode ir? Precisamos de ideias! - Silena falava enquanto rabiscava em uma folha - Uma fada? Não... Uma sereia? Impossível... Acho que senhorita Chase ficaria linda de elfa e um vestido vitoriano... oque acham?

- Oque você acha de se manter no tema! É para ser o símbolo de algum país - Calipso resmunga - Annabeth de que país que você citou que sua mãe veio?

- Grécia - Respondi seca enquanto Sam se afastava de mim.

- Seja sincera! Grécia! Oque você quer que ela vá? De uma Coruja? - Silena reclama com Calipso enquanto a outra arranca o rascunho da mão da outra.

- Senhorita Chase, uma pergunta básica de Geografia, qual é a capital da Grécia? - Pergunta Calipso rabiscando no rascunho que era da Calipso.

- Atenas - Respondi me sentando na cama e abrindo um livro.

- Que também é o nome da Deusa protetora da capital, por isso a Rainha foi nomeada assim... então Oque acha de ir de Atena para o Halloween senhorita? - Calipso me mostra um rascunho bem feito de uma roupa grega com alguns galhos de Oliveira na saia e com uma capa que iria até o chão arrastando.

- Me parece promissor - Respondo impressionada.

- Conseguimos! Achamos o tema! Agora é só começar a trabalhar e- Antes que Sam pudesse terminar de falar alguém bate na porta, era sábado, normalmente ninguém viria ao meu aposento, a não ser que.

- Calipso - Eu a chamei mas não precisou de ordem nenhuma, Calipso fez um sinal para as duas pegarem todos os materiais e se retirar enquanto abria a porta, como imaginava, Percy estava na porta.

- Senhorita, Annabeth está? Creio que ela lembra do passeio que prometi a ela - Ele disse até eu chegar na porta.

- Percy, claro que eu lembro, espere um minuto por favor - (eu não me lembrava) Fechei a porta, Calipso me ajudou a por um vestido o mais rápido possível e sai dali, Percy aguardava no corredor.

- Você se lembrava mesmo? - foi a primeira coisa que falou.

- Claro... como poderia esquecer não é mesmo? - Falei enquanto caminhávamos em direção ao jardim, as vezes (quase sempre) Percy e eu andávamos lá por fora apenas jogando conversa fora, amava ouvir as histórias deles com as outras pessoas da realeza e ele parecia feliz por alguém o escutar.

- Sua fantasia como está ficando? - Percy pergunta assim que chegamos no jardim.

- Está indo bem, embora quase não tenha cabeça para nada disso - Falo relaxando meus ombros - Depois dá festa de Halloween temos tanto trabalho para fazer, temos um discurso para preparar, dois encontros para organizar sem contar as tarefas que a Iris passa.

- Não é muito diferente para mim, mas eu estou acostumado - As vezes eu esqueço que Percy vive ali desde sempre e sempre teve que lidar com esse tipo de coisa.

- Sinto muito pelo oque você tem que passar, é um saco e o pior é que você não pode ao menos escolher - Reconforto ele, eu ainda não tive coragem de falar com ele sobre o episódio com Zeus e Hera, mas aquelas palavras "seu sobrinho está igual a você" não saiam da minha cabeça quando estava perto dele, me preocupava com isso o tempo inteiro e sinceramente com oque eu ando observando de toda a família real, Zeus parece ser daquele jeito com todo mundo.

- Eu já disse que estou acostumado - Ele dá os ombros e começamos a conversar sobre algum assunto aleatório que surgiu na nossa cabeça, não podemos ficar até tarde conversando pois Zeus convocou Percy para uma reunião e ele me deixou sozinha pelo jardim. Apenas andei um pouco antes de entrar para dentro.

Enquanto ia para meu quarto, trombo com um guarda no corredor e o complemento igual todos os outros, o guarda em resposta levantou o capacete.

Sua pele branca e seus cabelos loiros eram familiares mas quando olhei para seus olhos azuis eu pude ter certeza que eu sabia quem era aquela pessoa, a mesma pessoa que me apoiou a entrar aqui depois me deixou de lado, a mesma pessoa que foi meu melhor e único amigo por anos.

- Luke?

(Volteiiiiii, agora bora lá)

Fantasia da Annabeth:

O rascunho seria mais ou menos assim, só que com os galhos de Oliveira subindo pela saia

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


O rascunho seria mais ou menos assim, só que com os galhos de Oliveira subindo pela saia.

A Realeza - Percabeth - Livro 2Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora