Amar é o pior crime

819 71 25
                                    

Tudo aconteceu tão rápido que eu nem consegui raciocinar, quando menos esperavam alguns guardas entraram arrastando Piper e Zeus gritava algo sobre traição a coroa, eu observei o guarda Jason mais atrás desesperado, eu não queria acreditar no que estava acontecendo, nos mandaram para o quartos com os nossos familiares, as criadas vestiram todos com roupas pretas e ficamos lá até de manhã até sermos escoltados a frente do castelo, todas as meninas da elite estavam de preto e pareciam abaladas (quase todas), eu tremia.

-- Essa madrugada, foi testemunhado uma traição a coroa -- Começou Zeus -- A selecionada Piper McLean foi descoberta tendo um relacionamento romântico com um dos nossos guardas de confiança, Jason Grace.

Thalia colou a mão sobre a boca, era seu irmão, seu irmãozinho.

-- Como dito a nossa lei, eles serão rebaixados a casta 8 e a menina recebera na suas mãos 11 chicotadas enquanto Jason receberá nas costas.

Dito isso, eles trouxeram Jason e Piper para frente, Piper estava linda, sua cabeça estava erguida apesar da corrente em seu pescoço braços e pernas, foi recebida pela multidão aos gritos, eles vaiavam, jogavam tomates e gritavam que eles deviam ter sido sentenciados a morte, eu tinha vontade de vomitar.

Eles se foram amarrados, os homens com o chicotes ficaram em seus lugares, meu pai teve que me segurar no lugar, aquilo não podia estar acontecendo, não podia ficar ali só assistindo aquela injustiça.

-- Qual é o crime que eles estão sendo sentenciados? -- Eu gritei para o palco onde a coroa estava, a família DiAngelo parecia estar tão revoltados quanto eu -- Amor? É por isso que eles devem pagar? Por amar?

Mas era tarde de mais, quando eu me dei conta eu ouvi o barulho do chicote estralar, Thalia soluçava com as mãos cobrindo sua boca enquanto a multidão gritava em sintonia.

-- UM!

Aquilo era ridículo, olhei para Percy, ele estava olhando para o chão, claramente não gostaria de estar ali, mas não é disso que precisamos, não precisamos de silêncio.

-- PIPER! -- Eu gritei enquanto tentava sair daquele lugar, quando um dos guardas tentaram me segurar meu pai intervi-o.

-- Não encoste em minha filha se não quiser perder as mãos -- Papai ameaça o guarda segurando seu pulso, era essa a abertura.

"DOIS"

Desci o palco que não era muito alto, para um mais embaixo, lá estava Keli, Clarisse e Reyna com suas famílias, quando um dos guardas tentou me segurar ele tropecei.

"TRÊS"

-- Ops -- Reyna disse fria.

"QUATRO"

Agora um grito pode ser ouvido, uma ferida já abriu nas costas de Jason e Piper lutava para ficar sã.

Eu corri até uma porteira que levava a uma rampa, se eu subisse a rampa conseguiria chegar até lá, os guardas não chegariam a tempo, quanto pude chegar mais perto ouvi Jason falar com Piper.

"CINCO"

-- Eu te amo Piper -- Jason gritava com uma voz rouca -- Vamos ficar bem, eu prometo.

"SEIS"

-- Vai acabar logo -- Jason falava lutando para não desmaiar, seu sangue já escorria por suas pernas -- Eu te amo.

"SETE"

Eu estava perto, muito perto quando alguém segurou meu pulso, era o próprio Zeus, parecia querer me matar naquele exato momento, não duvido que teria feito se uma das câmeras virasse para a gente instantaneamente.

-- Mais um passo Chase e você nunca mais verá meu sobrinho.

Percy não estava muito longe quando nossos olhos se encontraram, ele me encara, implorando para fazer algo, algo que ele não pode.

"Seu sobrinho está como você"

"OITO"

"Fracassado, submisso a mim"

Soltei meu pulso e tentei avançar, mas algo cobriu meu rosto e eu perdi minhas forças.

-- Menina tola.

"NOVE"

Foi a última coisa que eu ouvi antes de acordar assustada no meu quarto e lá chorei até que o sono me alcançasse.

POV Thalia Grace.

Annabeth havia sumido, mas aquela tortura não acabou.

"DEZ"

Jason deu mais um grito, o chicote havia acertado na carne viva, como meu irmão pode estar assim. Não importa, mas isso não vai ficar desse jeito.

"ONZE"

Foi a última chicotada, Piper já não estava mais consciente, Jason estava por um fio, aquilo era intolerável, aquele desgraçado, aquela coroa.

- Algum tempo depois -

Estávamos todas reunidas no salão das mulheres, Anne ainda não estava lá, muito menos a rainha, todas estavam quietas, Reyna estava do meu lado, eu mal havia me recuperado do choro quando Kelli abriu a boca.

-- Ela mereceu, eles, na verdade -- todas as selecionadas presentes olharam-lhe com despreço -- Não seja fiel a coroa e é isso que acontece, foi inevitável, eles sabiam da punição, mas é hilario que burros.

Antes que eu mesma pudesse chegar até ela, Clarisse arremessou ela na mesa de centro.

-- Sua idiota, eu vou te mostrar oque é merecer algo, sua puta -- antes que pudéssemos impedir ela começou a socar a cara de Kelli que a essa altura estava gritando pedindo socorro.

Depois que as separaram (Precisamos de 3 selecionadas e 2 guardas com muito força para tirar Clarisse de cima dela), Kelli estava com a cara vermelha, aquilo daria facilmente um roxo pelas próximas duas semanas e pelo jeito seu nariz estava quebrado.

-- Seu animal selvagem olha oque você fez -- dizia Kelli enxergando um pouco de sangue que escorria pelo seu nariz.

-- É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO FICAR FALANDO MERDA PORRA! PIPER E JASON NÃO MERECIAM NADA DAQUILO SUA PUTA! QUEM MERECIA ESTAR NO LUGAR DELES É VOCÊ E SEU COMPLEXO DE SUPERIORIDADE!

Os guardas faziam força para que Clarisse não ataque Kelli de novo enquanto era levada para fora aos berros.

-- Dissimulada.

-- A única dissimulada aqui é você -- Reyna respondeu no mesmo instante, Kelli saiu de lá irritada provavelmente indo para a ala medica.

Aquilo com certeza melhorava o meu humor, mas esse soco devia ter sido em uma pessoa diferente, uma pessoa que mais tarde eu iria fazer sua vida um verdadeiro inferno.

-------------------------------------------------------

As provas acabaram? Não. Mas estou com suspeita de covid então já que estou em casa eu aproveitei para escrever um pouco.

A Realeza - Percabeth - Livro 2Where stories live. Discover now