Eu acabo com sua vida perfeita em um sopro

634 66 14
                                    

Pov Narrador.

Naquele mesmo corredor do acidente, um escritório da realeza não tinha dentro um, mas sim duas pessoas de sangue azul, mas ele esta fervendo tanto que quem se passa pela frente escutara a conversa, mas isso pouco importava, era o objetivo de Thalia, estava parada tempo de mais vendo seu pai estragar tudo aquilo que seus tios construirão, mas agora Zeus mexeu em um assunto sensível, seu irmão, Jason havia sido condenado sendo humilhado pelo simples fato de amar alguém, esse era o ponto fraco da paciência de Thalia, que já não era muita.

-- Eu já adianto dizendo que eu não poderia fazer nada, a imprensa achou ele bem antes de eu poder fazer qualquer coisa -- Zeus tentava se justificar.

-- Cala boca, nada vai justificar oque aconteceu -- Thalia estava de pé, andava de um lado para o outro, queria socar a cara do loiro a todo custo, oque a impedia era um fio de consciência que ainda restava na existência dela -- Ele é seu filho seu mostro, já não bastou ter nos abandonado quando eramos criança ainda teve a coragem de nem sequer fingir tristeza quando ele estava sendo chicoteado.

-- Cuidado com seu tom mocinha -- Zeus falava com um pouco mais de raiva que antes.

-- Quem deve tomar cuidado com o seu tom é você -- Agora a morena apoiou-se na mesa de trabalho de Zeus -- É só uma palavra minha para qualquer coisa do seu perfeito plano ir para o ralo, ou você acha mesmo que eu não saberia sobre os rebeldes, sobre um acidente que não deu muito certo a uns 16 ou 15 anos atrás? Me ajude a me lembrar papai.

-- Você não usaria -- Zeus estava nervoso, sabia que a menina tinha mais conhecimento que devia, mas não esperava isso.

-- Eu ouso, e mais se algo acontecer com ela eu faço questão que isso seja uma manchete bem escrita por Afrodite na revista mais famosa de todos os tempos -- Thalia soava com seu pai, não se orgulhava, mas isso era por um motivo muito maior que tudo que já havia feito durante sua vida toda, por uma amiga, por uma família, por um país.

"Eu acabo com sua vida perfeita em um sopro" foi a última coisa que a Grace disse antes de sair pela porta do escritório de seu pai, tinha lagrimas nos olhos, tinha medo dela mesma, tinha medo de tudo que ela sabia, tinha medo de que se ela não fizesse nada atingiria com as pessoas que ela ama. Mas não era hora de sentir medo, até porque em um pais do outro lado do oceano as discussões sobre uma pessoa morta estar viva alegrava cada vez mais a rainha da Espanha.

A Realeza - Percabeth - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora