Descida de que lado quer ficar.

702 64 22
                                    


Quando nos encontraram depois daquela noite as fofocas sobre a minha saída foram descartadas, e sinceramente a semana foi até mais leve, Rachel era uma pessoa tão simpática, gostava da maioria das coisas que eu a mostrava e cobria as falhas (embora poucas) do nosso plano, em uma semana já estava tudo pronto, teríamos uma semana para fazer todos os detalhes, estava perfeito para dizer o mínimo.

Porem antes da realeza chegar teríamos um final de semana preparado por Thalia e Reyna que apesar de discordarem de quase 100% das coisas (oque deixou Thalia com tanta dor de cabeça durante a semana) fizeram o plano e executaram em uma semana.

Basicamente consiste em deixar os convidados os mais confortáveis possíveis, não mudando tanto sua rotina, mesmo assim introduzindo uma coisa nova e inovadora, eu não sei como elas conseguiram fazer isso em tão pouco tempo, principalmente quando foi revelado que quem viria era o Sr. Hefesto e o general Ares com suas famílias, poderíamos ver Clarisse de novo e conhecer seu "pequeno guerreiro" que ela tanto gavava.

Mas como nem tudo são flores, o plano quase falhou com a agitação de um dos integrantes, Leo Valdez estava ligado nos 220 e não pararia até ver seus dois primos (Percy e Nico).

-- Van Gogh só amou o amarelo porque não conhecia os azuis de seus olhos -- foi literalmente sua primeira frase para Thalia, que confusa soltou um "Obrigada" fazendo até mesmo Reyna soltar algumas gargalhadas.

As meninas contornaram a situação com maestria, foi um final de semana maravilhoso, um jantar com a família real toda reunida, foi legal ouvir oque Hefesto tinha a falar, ele era muito sábio e nós contou várias histórias, tipo quando era criança ele sofreu um acidente com uma arma e acabou masco de uma perna.

-- Quando eu era menor meu pai disse que um dia eu teria que escolher um lado, hoje vemos uma nação toda dividida com suas próprias propostas e desejos, não acho que eles pensem no que acontece com aqueles que eles não apoiam, mas tudo que eles querem é a extinção do outro como se a violência resolvesse tudo, mas adivinhem crianças, não resolve -- Ele falava conosco enquanto cortava um pedaço de carne para seu sobrinho Frank ao seu lado -- Eu vivi em tempos de guerra não era legal ver seu amigo cair com um tiro na cabeça, nunca apoiarei uma pessoa que só pensa na extinção daqueles que pensam diferentes de ambos os lados.

Todos ali podiam negar, mas sabiam que Hefesto estava mais que certo, era uma verdade que vivíamos no país deis de sempre e não era uma guerra que iria resolver, obvio que se estourasse uma guerra tínhamos que comprar a briga, porém não havia necessidade de só simplesmente matar sem parar, porque daqui a pouco não sobraria mais ninguém para ao menos contar a história.

-- Pare de encher a cabeça dos jovens de baboseiras -- Ares falava engolindo uma coxa de frango -- Se alguém te ofender, vai lá e mete um soco, assim que se resolve as coisas.

-- Como sempre nada racional não é mesmo Ares, por isso que você é um guerreiro fadado a morrer em batalha e eu um político que vivo para deixar tudo o melhor possível para a geração futura.

-- Pau no seu cu.




Nota do autor:

Gentteee vai começar a semana de prova e eu vou ficar sem postar por alguns dias só até eu ficar bem nos estudos, amo vcs.


A Realeza - Percabeth - Livro 2Where stories live. Discover now