Vossa Majestade.

678 56 44
                                    

Pov Narrador;

No aeroporto, uma multidão se formava em volta dos corredores, guardas abriam o caminho, jornalistas e fotógrafos não paravam de filmar e comentar tudo. Pessoas choravam de emoção e gritavam a plenos pulmões em sintonia.

"Noticias quentíssimas para vocês" Dizia Afrodite na televisão que ficava no quarto da rainha.

Sally estava de roupão deitada na cama com Paul, depois de muitos anos ela e Poseidon não tinham a mesma reação, depois de tantas traições por parte do rei ela resolveu dar um basta, claro sem muito escândalo, seu filho amava demais o pai e nunca o perdoaria por todas as lagrimas que ele fez a mesma derramar ao pegar varias mulheres na cama deles. Eles se "divorciaram", na frente das câmeras a família real perfeita ainda existia mas por trás delas, por trás de seu filho, ela e Poseidon tinham vidas separadas, Poseidon dormia com qualquer modelo e empregada que ele se interessava e Sally ficava em casa com seu fiel braço direito, Paul.

"O rei Poseidon acaba de pousar no aeroporto internacional de Nova York" A câmera muda para o rei passando no meio da multidão de cidadãos acenando com um sorrido que se Sally não tivesse convivido tanto tempo com ele pensaria que seria sincero "Logo ele deve chegar no castelo e ser recebido por sua rainha e o príncipe Perseu Jackson, uma felicidade para nos cidadãos vermos aquela família perfeita finalmente junta depois da longa estadia do rei na Grécia".

-- Eu odeio isso -- Sally se pronuncia desligando a TV -- Eu não aguento mais fingir que amo aquele homem.

-- Fique tranquila Sally, depois de Percy assumir o poder a gente pode sumir daqui -- Paul tentava a acalmar.

-- Eu não queria que você tivesse que ser um segredo, você não merece isso -- A rainha fala enquanto colocava seu vestido.

-- Você também não merece viver desse jeito, mas merecer não é poder quando se trata de ser a rainha dos estados  unidos -- Paul ajudava ela a se arrumar rapidamente.

-- Tenho medo de como Percy vai reagir, ele pode me odiar.

-- Sally aquele menino te ama mais que qualquer coisa nesse mundo, ele quer te ver feliz, nem se isso transforme o pai dele no verdadeiro mostro que é -- Paul abraça a mulher por trás -- Eu sempre vou estar do seu lado, como seu braço direito e seu verdadeiro amor.

-- Eu te amo Paul.

-- Também te amo minha rainha.

...............

Pov Annabeth;

Percy tinha acordado cedo e saído antes mesmo do sol nascer, Anne se lembra de receber um beijo na testa e logo o calor que estava do seu lado sumir.

"Código Azul" foi a única coisa que eu consegui ouvir quando as meninas me obrigavam a ficar de pé, me arrastaram até o banheiro e fizeram eu acordar com uma agua fria nas costas. Depois de 5 minutos debaixo do chuveiro me tiraram e me enxugaram. Enquanto Sam finalizava meu cabelo, Silena classificava um dos vestidos e Calipso me maquiava apenas para esconder as olheiras que existiam em estar ali.

Um vestido azul liso que vinha até um pouco acima do joelho, o cabelo estava com uma trança embutida que descia até meu ombro e no rosto apenas uma delineado esfumado marrom e um gloss meio rosa.

Enquanto descia as escadas para a sala de jantar encontrei Thalia.

-- Código Azul é mesmo? -- Ela fala ao se aproximar.

-- Será que o rei voltou depois de tanto tempo?

-- Pode ser qualquer pessoa com o sangue azul que veio para cá, mas nunca se sabe -- Thalia e eu finalmente chegamos e sentamos junto com as meninas.

A Realeza - Percabeth - Livro 2Where stories live. Discover now