Ataque

833 78 6
                                    

- Luke?

Era meu amigo de infância, Luke estava ali, ele avia se alistado? Pq ninguém citou isso nas cartas que troquei com minha família?

- Olá Annabeth, fique tranquila, logo sairá daqui - Ele falou e em seguida abaixou o capacete e seguiu em frente, eu não sabia sobre oque ele estava se referindo, mas fiquei assustada com o tom que ele usou, não tive coragem de ir atrás dele, apenas entrei no quarto.

Tinha muita coisa para fazer, mas aquelas palavras e seus tom de voz, estava falando serio, será que ele era um infiltrado? Mas ainda sim, de que lado ele estaria? Até onde eu entendi o lado sul era muito agressivo e parecia procurar alguma coisa, entre tanto o lado norte gostaria de negociar e era muito mais pacífico. De que lado Luke estaria?

Eram muitas perguntas, poucas respostas quase não consegui dormir, mas algo realmente aconteceu, um ataque. As meninas estavam comigo já que não estava conseguindo dormir, quando o guarda entrou, eu apenas de túnica e uma tranca no cabelo segurei nas criadas e parti pelo corredor, até acharmos o esconderijo onde as meninas estavam.

- Senhorita entre - falou o guarda apressado, se não me engano seu nome era Dylan, eu entrei puxando Sam comigo mas o guarda interviu - Apenas a senhorita, elas teram um abrigo junto com os outros do outro lado do castelo.

Era arriscado de mais, elas teriam que atravessar corredores vulneráveis até chegar do outro lado, apenas segurei mais forte o pulso de Sam mas não forte a ponto de machucar e olhei firme para o guarda.

- Elas entram comigo ou eu atravesso esse castelo com elas.

O guarda pareceu confuso, Calipso tentou intervir mas eu não a deixei, um tiro disparado no primeiro andar foi o suficiente para ele ignorar isso e deixar as meninas comigo.

Quando cheguei no abrigo não havia apenas algumas da elite, todas estavam reunidas junto com a família real que estava em um canto mais afastado, claro que eles perceberam a presença das criadas então Iris foi direto até mim.

- Senhorita, criadas são em outro esconderijo.

- Elas ficam - cortei Iris e então falei o mais baixo possível para não alertar mais ainda as outras selecionadas - Ouve disparos, não vou deixar minhas meninas lá fora cruzando o palacio.

- Então se não vão ao seu abrigo, elas pelo menos vão servir água a todos aqui - Iris fala como se fosse uma punição por estarem seguras.

- Apenas para família Real, as selecionadas podem colocar uma água em um copo - Falei seria, oque fez Iris se chocar mais concordar, acenei para as criadas e assim elas fizeram, serviram a família real e então retornaram ao meu lado.

- Obrigado Beth - Falou Sam ao se sentar ao meu lado.

- Não precisa agradecer, é o mínimo que posso fazer - Sorri para Sam antes de notar uma presença do meu outro lado.

- Annabeth - Percy estava lá, parecia cansado mas sempre tinha aquele sorriso no rosto e um terno que uma vez me revelou que incomodava muito.

- Percy - Não pude deixar de sorrir - Como você está?

- Estou bem, apesar de ter acordado as 3 da manhã por causa desse ataque, eles... - Percy parecia não querer completar a frase.

- Os ataques ainda te intrigam - Afirmei e ele apenas concordou - Depois de todo esse tempo, acho que concordo com você, eles estão atrás de alguma coisa ou de alguém.

Percy sorriu de canto, acho que é bom para ele saber que não é só ele que é paranoico.

Horas se passaram, as vezes as meninas levavam para servir a família real mas a maior parte do tempo ficavam do meu lado e de Piper que estava dormindo apoiada em meu ombro.

Em algum momento do dia os guardas abriram a porta do esconderijo, anunciando o fim do ataques. Enquanto andava pelos corredores, podia notar tudo bagunçado, vazos quebrados, simbolos nas paredes, janelas quebradas e sangue em alguns corredores. Seu quarto estava todo revirado, o vestido que as meninas estavam se esforçando tanto para fazer estava rasgado em pedaços, eu ajudei as meninas a limpar e organizar o quarto ate ficar no melhor estado que conheciamos, graças aos deuses eles não encontraram minhas plantas do castelo, eu queimei elaa depois disso, sabia que os ataques ficariam mais frequentes e uma planta perfeita do castelo feita por quem esta ali dentro parecia muito bom para eles.

Apos isso deixaram falarmos com nossos pais pelo teleforne, minha madrasta esta preocupadissima e meu pai queria me tirar daquele lugar a todo o custo, meus irmãos choravam pedindo para que eu volta-se para casa, mas nao podia parar agora percori um caminho tão longo, estava gostando dali, as meninas eram legais, gostava da comida, Percy e ela se divertiam jogando papo fora enquanto andavam pelo jardim, podia ter algumas desvantagens mas aquilo havia virado rotina. Mas então tranquilizou a familia, dois meses era oque restava para o fim da seleção, iriam receber muitas visitas de fora, organizar varios eventos, aquele conhecimento podia ser util assim que Percy escolhece a menina com ele iria casar e ela estaria fora dali.

Pensar que Percy casaria com alguma das meninas e não com ela a deixava triste, mas tinha que se conformar com isso, Percy estava cada vez mais proximo de Rachel e de Keli, um dia Thalia me reprendeu dizendo que não era para eu desistir de Percy pois havia apostado dinheiro em mim, apenas a ignorei.

Estavamos na reta final, mas eu tinha um sentimento novo, alguem estava tentando derrubar a coroa e seja lá quem for estava dentro daquele castelo.
Apenas torcia para que não fosse Luke fazendo besteira denovo.

A Realeza - Percabeth - Livro 2Where stories live. Discover now