2 - Hogwarts

102 4 0
                                    


~Katie~

     O expresso de Hogwarts ;

     Acordamos bem cedo e já começamos a nos arrumar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Acordamos bem cedo e já começamos a nos arrumar. Decido pôr uma saia bem justa e curta preta, com um vans preto e um cropped verde escuro. A maquiagem foi simples também, mas um batom vermelho forte, rímel e também um delineado, com uma sombra preta esfumada no canto dos olhos.

     Medie estava com uma calça jeans preta, com uma blusa justa, também preta e um cachecol vinho, e suas botas pretas favoritas.

     — Meninas vocês vão se atrasar desse jeito.

     John diz do andar de baixo. Digo que estamos descendo mas na verdade ainda estou terminando a maquiagem.

     Ainda sentada em frente a nossa penteadeira enorme e recheada de maquiagens caras olho minha irmã terminando seu delineado de sempre, estava com saudades dela e de nossos momentos juntas. Não via a hora de estamos estudando juntas. Fiquei muito triste quando eu recebi a carta de hogwarts e ela a de Ilvermorny.

     Ela passa apenas o básico ainda que isso signifique um delineado, um blush, batom, e para finalizar um rímel. Quando esta mais animada até vai uma pele bem feita mas na maioria das vezes é o básico ainda mais  para o dia a dia, assim como eu, só gosto de usar sombras também mas tirando isso é o básico.

     Nos apressamos no café da manhã e logo saímos de casa. Quando chegamos todos os alunos já tinham embarcado apenas um ou outro corria assim como nós para embarcar.

      — Amo vocês, chegando lá mando mensagem, Beijos! - digo me despedindo já quase no trem.

     — Amo vocês. Ela vai esquecer mas eu mando a mensagem. Se cuidem. - diz minha irmã entrando atrás de mim.

     Todas as cabines estavam lotadas faltando apenas um lugar em cada uma. Maddie e eu decidimos nos separar, fico junto com Harry, Rony, Mione, Luna, Gina e Neville. Apresento todos para ela que logo pega amizade, eles são pessoas muito legais tenho certeza que ela vai se dar bem com todos. E vou na cabine ao lado, os gêmeos Weasley, Angelina, Dino e uns jogadores de quadriboll da corvinal estavam conversando animadamente sobre os jogos.

     — Olá pessoal, essa é minha irmã Madison, ou Meddie como ela prefere ser chamada. - Digo sorrindo para eles e olho para ela que os observa um pouco tímida e diz apenas um olá.

      Depois de apresentar a ela cada um volto para minha cabine. Medison logo começou conversar animadamente sobre Quadriboll e passes de bola e logo todos voltaram a conversar. Pude ver que Freed e George e os meninos estavam prestando muita atenção nela, até Angelina. Isso vai ser bom, ela precisa de uns amassos, vai ajudar ela a superar o ex namorado babaca que largou ela por uma puta. E ela nem era tão bonita assim.

      Fico o caminho conversando com os meninos e nem vejo o tempo passar. Quando vi o tempo tava mais escuro e estávamos avistando o castelo já.

     Desço e já pego uma carruagem e tento encontrar Madie. A vejo sendo acompanhada pelos Weasley ainda, sorriu e aceno para eles que vem em minha direção. Entramos na mesma é só ouço eles ao longe conversando ainda do esporte que não entendo nada.

      — Bom Madie foi um prazer te conhecer, e se tivermos a sorte de ter você no nosso time, - diz George e Freed completa :

     — Será o maior prazer. Nos vemos pelo castelo.

      Dizem e vão se misturando com a multidão. Olha para minha irmã com cara de indecente e aponto os dois ela ri e balança a cabeça.

     — Nem começa Kat.

     — Mas eu não disse nada - digo rindo - Fala a verdade você gostou deles e eles de você! Logo dois minha irmãzinha, vai me passar a perna até o final do ano desse jeito.

     Ela ri e me da um soco de brincadeira e caminhamos pela entrada do castelo, eu ainda enchendo ela sobre os olhares que ela ganhou.

      Hermione vem até a gente e leva minha irmã para sala de Dumbledore, onde ela vai selecionar ver a casa que vai ficar, por ser transferida eles deram a oportunidade dela escolher se queria fazer no salão ou na sala sozinha e ela preferiu na sala com certeza. Porém vou ter que esperar ela voltar para saber onde ela vai ficar.

      Me sento na mesa da minha casa ao lado de meus amigos, Draco e Pansy, Blasio estava na nossa frente também. Estava ouvindo Pansy contar sobre suas férias quando Dumbledore se levanta de sua cadeira e pede silêncio para dizer algumas coisas. Imediatamente o salão fica em silêncio então ele sorri e começa dizer:

     — Espero que todos tenham tido ótimas férias. É que o nosso ano seja repleto de novos aprendizados. - diz bondosamente e calmo mas com a voz firme.

      — Neste ano que iniciamos hoje, temos novos alunos ingressando seu primeiro ano letivo. Mas também temos um aluno transferido da escola de magia e Bruxaria de Ilvermorny. A senhorita Hanson, que foi selecionada para a casa Griffinória.

Nunca vi o pessoal da Griffinória ficar mais eufórico, só quando Harry Potter foi para lá também mas antes dele ou depois não. Aplaudo também, apesar de ela não estar na minha casa não fiquei triste, ela ainda está aqui bem perto, melhor do que do outro lado do mundo.

Minha irmã olha para mim e sorri, levanto minha mão e grito um , yeah, bem alto junto com meus amigos, o restante da sonserina apenas nos olhou de cara feia. Esses eram os leais aos Riddle. Não ligamos, apesar de meus amigos respeitarem os dois eles não deixariam de aplaudir minha irmã, eles já a viram algumas vezes e também gostam muito dela e ela também deles, inclusive Blásio era apaixonadíssima nela. Quem não gosta da minha irmã? Ela é amável, gentil, é super inteligente, ainda estilosa e seu jeitinho tímido encanta qualquer um.

Ela se senta na mesa e vejo ser abraça pelos Weasley, pelo trio de ouro, Luna, Gina, Neville. E até mesmo a Profa Mc Minerva foi até a mesa sorrindo e lhe dar as boas vindas, e provavelmente entregar os seus horários de aula. Como tenho aula com a Griffinória 3 vezes por semana, sei que vamos ter Poções, Trato das Criaturas Mágicas e História da Magia juntas. A única que gosto é a do meio. Mas podemos suportar juntas.

Quando volto a olhar na mesa pego Metthew me olhando e desvio o olhar para ver Tom olhando minha irmã. Volto meu olhar para Metthew e o encaro de volta com a mesma intensidade de ódio. Não achava ser possível sentir tanto ódio de uma pessoa, nem que uma poderia ser tão desprezível quanto ele.

E o irmão era a mesma coisa, mas nós olhos de Tom as vezes via alguma coisa que não ódio, mas Metthew..... seus olhos me faziam mergulhar em uma sensação gelada, como pular no mar no Alaska. O jeito como andava, a forma que falava, tudo dele parecia ser movido por ódio e desprezo. E isso mexia comigo de uma forma quase avassaladora e sem explicação, trazendo uma raiva intensa que me consumia por inteiro. Quem ele pensa que é para fazer as pessoas se sentirem mal ou fazer suas vontades? E apesar de Tom ser desprezível sabia que vinha de seguir tudo que seu irmão fazia também. Isso me irritava também. Longe dele um dia Tom foi até "gentil" se é que seja possível. Quero desafia- ló até ele perceber que isso não funciona comigo, não vai me intimidar. Se ele é frio vou ser duas vezes mais.

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.Where stories live. Discover now