13 - Namorados!?

68 4 0
                                    


~Katie~

Acordo me sentindo tão bem que parece estranho. Quem acorda sorrindo em pleno dia de aula? Minha irmã talvez, mas eu não. Mas me sinto tão bem e tão viva. Nunca me senti tão viva.

     Olho ao redor e ninguém tinha acordado ainda. Pego meu celular e vejo que é cedo ainda, 5:30. Melhor tomar um banho. No chuveiro não consigo evitar de relembrar o sia de ontem com Matthew. Meu Merlin e que dia.... Sorriu comigo mesma relembrando de meu nome em seus lábios. Como ele foi doce e gentil. Nunca que imaginaria que um dia a gente fosse ficar assim. O cheiro dele parece ter impregnado na minha mente. Aquele sorriso travesso... Meu Merlim. Foco Katie, tem aula daqui a pouco.

     Me troco no banheiro mesmo. As meninas ainda estão dormindo então decido já ir para comunal para não acorda-lás. Chegando lá vejo Tom subindo a escada, ele parecia agitado e feliz. FELIZ. Ele estava sorrindo, nunca tinha visto um sorriso em seu rosto, mas assim tenho de admitir que ele é lindo sorrindo. Me lembra Matthew. Aff não posso pensar nele de novo. E eu consigo esquecer o idiota de certo? Não.

      Sento em uma poltrona ainda olhando as costas de Tom. Quando ouço passos e me viro vendo Matthew e seus amigos subindo as escadas do dormitório deles também. Ele me vê e me olha sorrindo para mim. Eu sorriu de volta surpresa pela reação dele.

     — Já de pé Maluquinha?!

     — É. Não consegui mais dormir e decide já levantar. - digo mordendo meu lábio inferior.

     Ele vem até mim e acaricia minha bochecha com o polegar. Abaixa a mão e sem olhar para seus amigos os dispensa. Eles pareciam olhar para nós dois sem entender o que estava acontecendo mas foram.

     — Pensando muito em mim? - ele diz com seu sorriso que mais odeio e amo. Aff.

      — Talvez. - respondo segurando um sorriso sem sucesso.

      — Safadinha. - diz me puxando para ele e me beijando com desejo e fervor. Meu coração parecia sair do peito.

       — Preciso falar com meu irmão. Ele e sua irmã parecem próximos agora.... Peguei os dois dormindo juntos no esconderijo dele. Sabe de alguma coisa?

    Olho para ele surpresa. Tom e Madison? O que? Me lembro de Tom entrando sorrindo e arregalo os olhos impressionada... não acredito! Por que aquela bruxinha não disse nada? Vou matar ela. Matthew ri de minha repressão e me beija de novo, depois mais um selinho e se despede subindo. Fico paralisada ainda sem saber o que pensar de Tom e minha irmã.

      Assim que me recupero pego minha bolsa e vou para o dormitório da Corvinal. Por sorte encontrei com a Luna na entrada.

     — Ah, oi Katie. - ela me cumprimentou sorrindo. - ela tagarelou sobre uns animais que nunca ouvi falar antes, que ela levantou para tentar ver mas não conseguiu.

      — Está tudo bem? Você parece estar em outro mundo.

     — Não, só estou pensando num assunto. Desculpa. Nada importante.

    — Certo. Bom vou ficar na comunal agora. Vai ver sua irmã né? - ela pergunta indicando a escada.

     — Sim. Obrigada Luna, até mais tarde. - digo já indo para a gente escada.

      No quarto encontro a cama da Maddie vazia e ouço o chuveiro ligado. Vou para lá sem fazer barulho, as meninas também não acordaram ainda. Abro a porta e a fecho de vagar mas não me controlo muito quase gritando.

     — Você pode fazer o favor de me dizer que raios está acontecendo entre você e Tom Riddle?

     Maddie me olha com cara de poucos amigos do chuveiro e suspira. Cruzo os braços impaciente esperando ela me responder. Ela sorri de um jeito bobo e pensativo... como Tom. Meu Merlim!

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.Where stories live. Discover now