7 - Quase perdi o controle.

63 4 1
                                    


     ~Matthew~

    
     Senti vontade de agarra-lá aqui lá mesmo, na frente de todo mundo. Aquela roupa.... Por Merlin.... Mas me controlei, por pouco não faço besteira. Vejo a irmã dela me olhando e volto a sentir ódio, saindo de lá e me esgueirando para o canto do outro lado. Mas nunca tiro os olhos dela. Dançando daquele jeito e se esfregando naquele filho da puta.... Ela tá querendo que eu mate o desgraçado só pode.

       Sinto minha calça apertada e serro os dentes. Merda, odeio essa garota, odeio. Odeio. Odeio pensar tanto nela. Odeio o que ela faz comigo. Se ela soubesse tudo que faz comigo só em pensamentos, riria para sempre da minha cara. Ou ela sabe e faz de propósito. Todas essas provocações... que inferno. Vejo ela me olhar e sorrir ao notar meus olhos nela.

      Ela agarra a gola da camisa de Ernesto e o Beija bem na minha frente. Fecho meus punhos e me jogo no sofá mais próximo me segurando para não bater naquele infeliz. Ele a puxa para mais perto e quando seus lábios se afastam ele passeia pelo pescoço dela com beijos e mordidas e ela parece sorrir em prazer. Se com o toque dele ou comigo me remoendo não faço ideia. Pego a garrafa de uísque e viro tudo de uma vez. Uma garota senta no meu colo e começa me beijar. Retribuo com sede e violência. Mas pensando em outra boca. Vejo que é Jessica mas nem me importo preciso aliviar, qualquer uma serve.

    
    Ela se levanta e me leva escada a cima para os dormitórios. Vejo Katie e sua irmã bebendo mais três doses. Isso não vai prestar. Elas já estão muito bebadas... que raios isso me importa? Não tenho responsabilidade nenhuma de cuidar delas. Que se danem. Penso e viro a cara continuando a seguir a loira. Chagando lá ela já desabotoa a minha calça e desce minha calça e box e começa a trabalhar com sua boca.

     ~Tom~

     Quando vejo Madison entrando na festa meu coração perde as batidas. Seu cabelo estava solto, sua roupa bem colada marcava totalmente as curvas dela. A saia curta quase mostrava de mais. Fico paralisado por um tempo me controlando e recuperando o fôlego.

     — Então a novata conseguiu o privilégio de sua atenção Riddle? - Draco diz olhando para Madison e depois me olhando presunçoso.

     — Cala a boca Molfoy. - digo revirando os olhos. Sei que vai me encher com isso ainda.

     — Ah Draco, até parece que aquela sem sal chamou atenção do meu Tom. - Diz Jessica que estava me enchendo o saco de novo.

      — Pelo menos ela tem uma coisa que você não tem. Cérebro e bom senso. - digo fazendo ela endurecer o rosto e sair com raiva.

     Draco e os meninos riram. Continuo não me incomodando com a garota e olho de novo para a novata e vejo ela Sorrindo para o Weasley. Fecho a cara e o fuzilo com os olhos. Que filho da puta.... Porque raios ela está aqui era para ter ficado de detenção. Vou em direção aos dois sem pensar duas vezes e quando vejo já estou segurando o braço dela. Sua pele é tão macia.... Sinto o perfume floral e adocicado que não sai da minha cabeça. Suspiro e fecho os olhos por um instante antes de abrir e encarar seus olhos com ódio.

    — O que está fazendo aqui? - digo baixo.

— Não é da sua conta Riddle.

     Algumas pessoas que estavam perto viram e prestaram atenção na gente. Matthew adora atenção. Mas vejo em sua postura que ele está quase perdendo o controle. Seguro seu ombro ele parece nem perceber.

     — Deixa as putas vadiarem irmão. Quem sabe esses babacas conseguem satisfazê-las de vez a ponto de não ficarem mais dando por aí. - ele diz.

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.Where stories live. Discover now