6 - A festa

66 6 1
                                    

(A foto se refere a roupa de Katie)

~Katie~

Encontrei minha irmã no almoço segurando as lágrimas. Seu rosto se misturando em ódio e tristeza só de vê-la assim fico mal e com raiva ao mesmo tempo. Nem sei como fui para a mesa da grifinoria mas num segundo já estava do lado dela segurando seus ombros.

— O que foi?

Ela desvia os olhos tenta se afastar de mim mas a seguro mais firme, ninguém parecia perceber nós duas assim, estavam conversando animadamente sobre as aulas e o dia.

— Fala Madison ou descubro de outro jeito.

Digo seria e ela sabia que era verdade.

— Tudo bem, só se senta aqui para ninguém mais perceber. - diz se sentando na mesa e faço o mesmo.

Monto meu prato só para fingir que tá tudo normal mas continuo observando minha irmã. Ela parecia mais calma agora. Depois que ela comeu um pouco e largou a comida faço o mesmo e juntas vamos para o meu quarto dizendo que eu precisava pegar um livro que esqueci. Percebo qua ela evitou os gêmeos o almoço todo e Freed estava sem entender e eu também.

— Agora me fala. - digo sentando na minha cama.

— Tá bom. - ela suspira e continua- Você viu que o Tom Riddle estava a aula toda me irritando, dando ordens de como fazer sem necessariamente falar comigo, ou tomando a frente da coisa. Bem eu ignorei né, mas quando eu fiquei para guardar as coisas e limpar a mesa ele ficou também, mas derrubou um frasco de propósito em si mesmo para me fazer levar uma detenção hoje. Bem depois das aulas, na hora da festa. - ela diz furiosa, e a cada palavra mais eu odiava aquele Riddle também.

— Mas por que ele fez isso? - pergunto mas para mim mesma do que para ela.

— Não faço ideia. Pior de tudo, ele pareceu fazer isso para eu não ir na festa. Porque ele ouviu a minha conversa e do Freed, ele me convidou hoje na porta da nossa aula.

— Não acredito. Que babaca. Ele disse alguma coisa que fez você pensar isso? - pergunto intrigada.

— Sim ele disse, abre aspas, Acho que alguém a final não vai à festa alguma hoje a noite, fecha aspas.

     Ela diz imitando uma voz grave que quase me fez rir, se eu não estivesse puta talvez teria rido.

     Sorriu de um jeito provocador. Acabo de ter a melhor ideia para mostrar para esses idiotas quem é que manda nas nossas vidas. Nós mesmas!

     — Não se incomoda mais com esses dois maninha deixa comigo que hoje eles vão ver que não mandam na gente. Muito menos controlam o que fazemos.

     Madie me olha de um jeito preocupado que só aumenta meu sorriso. Ela sabe que estou pensando em aprontar e em partes é verdade.

     Graças a Merlin esse ano o primeiro dia de aula caiu bem em uma sexta-feira, e a festa vai poder ser hoje mesmo. Geralmente quando caia no começo ou no fim de semana, os alunos sempre faziam a festa no final de semana.

Para gente Sexta, sábado ou domingo. Ou nos três dias quando o pessoal estava muito animado. Mas claro sempre concientes das aulas não abusamos no horário no domingo. Afinal os professores não ligam se estamos de ressaca ou não para faltar a aula ou perder uma atividade de nota, e apesar de tudo ainda importa muito os estudos, para maioria pelo menos.

Esse ano essa vai ser a festa onde vou fazer aqueles dois se arrependerem de mexer com a gente. Abro meu armário e procuro as coisas perfeitas para a ocasião e as encontro de primeiro. Sorri com gosto ao ver as roupas perfeitas e as deixo separadas em um canto do armário. Madison estava no celular distraída e nem vê, ainda bem porque ela não vai querer por a roupa se ver agora. Depois a convenço.

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.Onde histórias criam vida. Descubra agora