15- Primeiro jogo de Quadribol

43 2 0
                                    

~Katie~

Depois de assistir até 3 horas da madrugada, pois a bonita dormiu no meio do sexto episódio, dou um beijo em sua testa desejando bons sonhos, desligo o notebook e o coloco em sua mesinha. Depois vou para o covil do digníssimo. Se a curiosidade não fosse tão forte, eu até que gostaria de deixar a criatura plantada me esperando depois do que fez hoje. Mas quase não prestei atenção no Dorama pensando nisso.

Chegando lá tudo parecia o mesmo, a não ser uma vela acesa na mesinha do canto. Vou até lá e tem um bilhete com uma caixinha. Leio o bilhete primeiro:

" Para os dias ruins, lembre de mim sempre que usar"

Awnt! Que coisa mais fofa. Será um anel? Ou colar? Pulseira talvez? Pelo tamanho da caixa é pequeno para um anel, mas as outras opções podem ser possível. Abro a caixa e pego um tecido preto, transparente. Fico sem entender no começo e depois meu sangue ferve. Uma calcinha minúscula e transparente. Dou risada sozinha da minha imaginação fértil mas quase choro também, até parece que seria pedida em namoro hoje, infelizmente Matthew não é tão romântico a esse ponto. Me iludo sozinha. Dou risada de novo e me recomponho.

— O que foi? Você tá.... Chorando?

Matthew diz vindo me encontrar, ele estava na cama me encarando. Eu nego e choro ainda mais e bato nele.

— Ei, mas o que foi que eu fiz dessa vez? Eu comprei, não foi uma das que esqueceram na minha cama.

Olho para ele incrédula e taco nele com caixa e tudo. Ele desvia e ri me fazendo ficar com mais raiva. Idiota.

— Estava brincando. - ele me abraça sem me deixar com os braços livres para empurrar ele de novo - Qual o problema?

— Nada. Só quero dormir no meu quarto hoje.

— Não vou te soltar até me dizer.

Eu suspiro, não sei porque mas me sinto segura em seus braços. Me aconchego nele e me acalmo um pouco sentindo seu cheiro, amadeirado, menta é um toque de cigarro. Ele anda fumando muito menos desde que estamos juntos. Deixo que me guie até a cama onde deito no seu colo. Devo estar na TPM, por que estou chorando por uma coisa boba assim? Não ficamos nem muito tempo para algo mais sério? Qual o meu problema?

— Acho que são os hormônios. Estou quase naqueles dias.

Ele me ajeita em seu colo e diz no meu ouvido.

— Relaxa meu bem, vamos ter muito tempo pela frente para usar ela.

Nego com a cabeça indignada. Posso ver seu sorriso travesso mesmo no escuro. Porque homens só pensam nisso?



        De manhã Maddie acorda tão cedo para treinar que nem a vejo sair. Dormi com ela, Depois que consegui fugir do Idiota. Desperto e fico mexendo no celular a toa vendo as mensagens e vejo uma da mamãe.

     "Katie, porque sua irmã não responde minhas mensagens? Está tudo bem por ai? Diz para ela me ligar hoje sem falta, ou me atender pelo menos"

Dou risada, minha irmã não é de ficar muito no celular, quando fica é só para jogar e não responde a gente o que me irrita muuuito. Principalmente minha mãe que está preocupada com ela e se sentindo culpada por ela ter que mudar para cá por causa da situação. Mas Madison nunca culpa ela de nada disso, pelo contrário está adotando Hogwarts. Se mamãe soubesse do Tom Riddle..... e do Matthew então?

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.Onde histórias criam vida. Descubra agora