20 - Descobertas.

9 1 0
                                    





~ Maddie ~


fiquei impressionada com a surpresa do Matthew para minha irmã, realmente que cena, nunca poderia imaginar elle fazendo isso. Ainda mais o Matthew se declarando, tipo, Hogwarts tem medo dele. Dou risada dos meninos zoando ele. Mas fiquei feliz por finalmente acontecer, pela minha irma socegar com uma pessoa e ver que eles se gostam de verdade.

- Finalmente ele assumiu o namoro. - diz Theo rindo

- Finalmente ele assumiu, um, namoro voce quiz dizer - Tom diz destacando bem "um" e todos riem , era verdade que Matthew não namorava, so ficava com as meninas. Mais de uma de uma vez.

- E voce vai assumir quando idiota. Fala de mim mas não te vi fazer nada descente para Maddie. - Retruca Matthew olhando o irmão com desdem.

- Nossa, eu não deixava. - draco fala provocando o amigo. Tom se aproxima e os irmãos se encaram em desafio.

- Estou planejando já faz um tempo na verdade. Não sou impulsivo como você. - Tom rebate de queixo erguido ele parecia orgulhoso do que estava fazendo.

- Sei - Diz matthew revirando os olhos sem acreditar. Ele olha para os lados teatralmente procurando alguma coisa - Não vejo nada irmãozinho.

     - Espera mais um pouco. - Tom diz e eu olho para ele em dúvida. O que ele tá planejando é real?

      Vejo nos olhos dele que ele realmente planejou algo. Por isso ele andava um pouco distraído esses dias. Mas será que é isso que ele vem escondendo? Sei que tem alguma coisa, mas não faço ideia do que seja. Mas não quero ser chata e implorar para ele me contar, ele tem que fazer isso apenas se quiser dividir comigo, e se confiar em mim. Ele sorri e vem até mim, pega minha mão beijando ela.

    — Vem comigo, quero te mostrar uma coisa. - diz e  me puxa.

     — Ah! Aonde você vai? - pergunta Matthew e as pessoas perto também pareciam sem entender.

      — É para Maddie apenas, não para um bando de curiosos. Vão cuidar da vida de vocês. - diz fazendo todos resmungar e se espalhar saindo da roda que se formou no espetáculo do irmão.

      -— Entendi. Vai ser um presente e tanto Maddie. Aproveite. - diz Matthew e podia sentir seu olhar malicioso por trás da voz - E você também irmão, pela primeira vez. - e cai na gargalhada com os meninos.

       Sinto meu rosto arder e Tom apenas me abraça e beija minha cabeça de forma protetora, me abraço nele enquanto andamos me sentindo muito feliz em seus braços.

      — Não liga para eles, são pervertidos. - diz ele beijando minha bochecha agora.

- Para onde esta me levando. - Pergunto olhando para ele.

- Para o nosso lugar. - Responde

O único lugar possível è no seu esconderijo, onde só eu ele e o Irmão sabe onde e. E Draco também, ele ja apareceu uma vez e Tom azarou ele por isso. Sorri ao lembrar disso. Qual será a surpresa? Ele nunca foi de fazer isso, muito menos de dar presentes, mas me perguntou uma vez como seria uma noite perfeita para mim, uma noite romântica, e eu disse que se fosse com ele ja seria perfeita. Sou muito apaixonada, não consigo nem enganar. Iludida, minha irmã diz.

- Vou fechar seus olhos agora e vou te guiando pelo resto do caminho. - diz me soltando e indo atras de mim passando uma mão pelos meus olhos e deixando ela ali. A outra mão ele me abraçou por trás. Mil borboletas pareciam estar na minha barriga.

- Chegamos. - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar, aquele arrepio que a gente ate prende o fôlego de tão intenso.

Ele abaixa a mão e abro os olhos. O Pequeno cômodo que parecia um quarto estava muito diferente. No chão, havia pétalas vermelhas fazendo um caminho até a cama que tinha uma cesta enorme e com muitos doces, os meus preferidos na verdade, da dedos de Mel. Sorri pegando uma pena de açúcar e comi olhando para Tom, ele tinha pego um buquê enquanto eu estava de costas e me entregou, era lindo com rosas vermelhas e perfumadas. Senti meus olhos enchendo de lágrimas de emoção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.Onde histórias criam vida. Descubra agora