11 - Beijos roubados.

62 3 0
                                    


     ~Maddie~

     Já se passaram duas semanas depois do meu teste de quadribol, do qual eu passei e fiquei completamente feliz, e isso a ponto de nem mesmo os Riddle conseguirem tirar o sorriso de mim com suas caras feias ou comentários maldosos.

    Na verdade apenas Matthew fazia isso, o Tom estava me evitando pelo que parecia. Sempre que eu chegava ele saia sem ao menos olhar na minha direção. Fazia questão de chegar primeiro na aula e pegar a mesa mais longe de mim. E quando era obrigado a se sentar ao meu lado para fazer trabalho me ignorava por completo, fingindo realmente que eu não existia. Isso estava me magoando no fundo, afinal o que foi que eu fiz? Mas deixava isso para lá e pensava nos meus treinos e nas aulas, mas infelizmente ele ainda rondava meus pensamentos.

      Estava sentada já com Hermione e os meninos em uma mesa, Harry estava contando do nosso treino de ontem para eles e eu ajudava comentando de vez enquanto.

        — Foi genial. - ele disse - A Maddie era o que faltava para o nosso time. Vamos ganhar essa taça de novo esse ano sem dúvidas. - ele completou e Roni concordou.

       — Vocês só falam disso. Deviam estudar mais. Ou não vão passar nos testes. - diz Hermione brava. - A Maddie estuda além de treinar Harry. - ela diz olhando para ele que revira os olhos para ela.

       — Você pode ter a lista cheia também, mas você Roni, não tem muitas desculpas. - ela diz cruzando os braços cheia de razão, tento segurar o sorriso mas ele escapa.

   Roni olha para ela e diz :

     — O Harry e a Maddie precisam de apoio moral nos treinos. E também temos você para nos ajudar a estudar mais tarde.

       Ele olha para ela cheio de si o que me fez rir ainda mais. Ela também ri e nega com a cabeça, o Roni não tem jeito, nós nos olhamos e pensamos o mesmo. Durante essa semana a gente ficou bem mais amigas, até estudamos juntas.

     Hermione fica séria de repente e assume uma postura de desafio mas fica calada. Alguém estava vindo,sabia muito bem que era algum dos Riddle.

        — Saiam daqui. Preciso falar com a Cameron a sós. - ouço a voz de Tom atrás de mim e sinto meu estômago se contorcer por dentro. Por que ele me faz sentir assim? Que merda.

      — A gente chegou aqui primeiro. - Harry disse o encarando em desafio e total desagrado. Eles não se davam bem, Matthew viviam enchendo o Harry com piadas de mal gosto. Tom apenas deixava e não fazia nada, o que era o mesmo.

       — Olha só, lembrou que eu existo então?  - digo sarcástica-  Não quero falar com você.

     Digo cruzando os braços. Desde a festa não conversamos mais. Mas o Josh foi encontrado cheio de azarações pelo corpo em sem dormitório no outro dia e com uma carta admitindo o que tinha feito, acabou sendo expulso, e estavam dizendo ainda que ele teria um julgamento. Ninguém tinha provas mas todos sabíamos que tinham sido eles e seus amigos que fizeram isso. Estava preocupada em quando seria chamada para isso se acontecesse.... Eu não me lembrava de nada, só que ele estava me levando para algum lugar.

     — Pois não me importa o que você quer. - diz ríspido se sentando ao meu lado - Mas já que parece não se importar com plateia, tudo bem. Dumbledore quer você na sala dele assim que esta aula acabar. Acabei de sair de lá, e ia perguntar se queria que eu te acompanhasse, mas parece que não precisa de mim mais. Não sei por que perdi meu tempo.

      Ele diz e sai me deixando de boca aberta e sem reação. As últimas palavras doeram mais do que deveriam. Que idiota! Mano que ódio. Precisar dele?? Para quê? Só se for para me irritar. Perder tempo? Mano que coração de gelo.

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.Where stories live. Discover now