14. Cadelinhas Obedientes

51 1 2
                                    


~Madison~


Ainda não me acostumei com os dias passando tão rápido, até parece que hogwarts é um vira tempo ambulante. Já se passou seis semanas e amanhã já vai ser o início da temporada de quadribol. Estou tão empolgada e praticamente estou saltitando feito criancinha.

Tom e eu estamos muito grudados, só nós separamos quando estou treinando e nas aulas que não temos juntos, (quando ele não falta a dele com a capa da invisibilidade do Harry emprestada pra ficar na minha sala, ou me buscar, mas estou evitando a última opção por que não posso faltar às aulas e perder as matérias), meus amigos acham isso bizarro, ainda mais porque ele não tá sendo desagradável com eles, (na maior parte do tempo pelo menos) e acham que ele parece paranoico por achar perigoso eu ir a uma aula sozinha. Eu prefiro achar fofo e ponto.

As fofocas que estão rolando é que estamos namorando, mas ele não me pediu, e isso me deixa insegura na verdade. Mas quando estamos juntos esqueci de tudo. E namoro não é o termo certo para descrever o que temos, acho que é uma ligação mais profunda como se juntos formássemos um só... que clichê quando pensado dessa forma. Mas enfim. Não quero precipitar nada ou forçar ele a dar esse passo se for desconfortável pra ele. (Apesar disso chamar o Metthew de cunhado soa loucura ainda! Realmente ele é.... Nem sei descrever, mas no mínimo algo ruim, usa muitas drogas e xingamentos... mas mesmo assim trata minha irmã, e só ela, como uma pétala delicada, o que absolve um pouco meus olhos nele como bad boy. Mas mesmo assim ele é meio.... Debochado? Irritante? Inconveniente com toda certeza, sempre arruma um jeito de aparecer bem quando deveria sumir da face da terra. Quando eu e tTom estamos querendo privacidade.)

Chego no refeitório e encontro Tom me esperando, ele teve teste hoje, de Poções e o Professor Snape estava com uma sombra de sorriso para ele. Isso me espantou e fiquei paralisada, enquanto via ele ir para medo dos professores e Tom se sentava ao meu lado pegando minha mão nas suas. Ele sorriu para mim e beijou minha testa.

— O que você fez para ele? Matou uma criança e deu o coração de presente? - Katie pergunta se sentando ao lado de Blásio que fala.

— Ah não, pode me deixar de fora dessa. Senta longe de mim, ou vai acabar sobrando pra...

Antes que ele possa terminar de falar Matthew chega com sua carranca que conheci desde o começo, zangada e se achando o dono no pedaço.

— Cai fora Blásio. Esse lugar é meu. - ele diz

— Pronto. Não disse?! - ele rebate mas engasga pelo olhar de morte do indivíduo — Ah cara, eu já estava aqui. Todos estão de prova, não é Maddie?

— Ah sim. É.... Claro.

Minha irmã assume sua posição de afronta e vejo seu rosto ficar vermelho pela raiva. Os dois brigaram de novo. Eles sempre brigam por coisas bobas na maioria das vezes, e nunca ficam muito tempo sem se falar (máximo foi dois dias). Estava segurando o riso, pois poderia acabar sobrando pra mim.

— Eu me sento onde eu quiser Blásio. Diz pra esse ser aí que, quero distância entre idiotas como ele.

— Hahahaha, essa vai ser boa. Continuem. - Theo diz rindo do amigo.

— Qual o motivo da briga dessa vez? - pergunta Pansy no meu ouvido, mas acho que Matthew ouviu pois sorriu e olhou pra gente ao dizer.

— O de sempre meninas. Ela ama ficar bravinha comigo para eu poder fazer as pazes depois. - diz olhando de um jeito bem pervertido para Katie que fica vermelha na hora.

Todos rimos. Ela mostra a língua para ele e taca um bolinho nele, voltando sua atenção para Pansy.

— Pelo seu histórico de "brincadeiras", espero que seja mais delicado com ela, assim como esta sendo todo... como é a palavra que gostam de usar nessa situação? Frufrus?

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن