17 - Lembranças

11 1 0
                                    

~Maddie~





'antes'


     — Maddie, Maddie, venha, vamos lá embaixo, eles chegaram. – Kate diz subindo correndo as escadas e me puxando.

     O Louis e o James eram nossos melhores amigos desde bebês, crescemos juntos. Desde que nos mudamos para nossa casa atual, nossos pais se tornaram amigos, eles moram um de cada lado da nossa casa, e com a convivência aumentando e o tempo passando ficamos inseparáveis, como irmãos. Eu sou filha do falecido marido da minha mãe que morreu em uma luta, ele era auror, e a Katie, perdeu a mãe também, mas no parto, ela já estava doente, mas nossos pais não contam muito essa parte. Nossos pais se conheceram no por amizades em comum, e logo se apaixonaram. E assim eu ganhei meu pai e a Katie uma mãe. Eu amo a história deles, sério. Mesmo resumida é emocionante. Temos apenas 10 dias de diferença, ela dia 20, e eu 30 de outubro.

     — Oi Kat, oi Madds. Vamos brincar de snap explosivo? Meu pai comprou pra mim. – disse Jay sorrindo e mostrando para gente.

     — Oi Madds – Louis diz tímido para mim e sorri, retribuo acenando.

     Estávamos brincando fazia horas, quando mamãe chama da cozinha, era hora de tomar banho para jantar.

     — Meninos, vão tomar banho e voltem para jantar. – Ela diz para eles que correm para suas casas.

     Depois do jantar fomos para sala brincar de novo, mas dava para ouvir a conversa dos adultos, o que fazíamos as vezes de proposito, mesmo que não entendíamos algumas coisas.

   — O que aconteceu Jhon, parece pensativo hoje? – pergunta Rose, mãe de Louis

   — Ah, nada demais. Só o de sempre, meu irmão continua perturbando. Ele quer a parte dele da herança dos nossos falecidos pais. – Papai diz suspirando derrotado. Olho para minha irmã que me olhava com a mesma cara preocupada, ouvimos ele e mamãe conversando algo assim ontem. Nunca gostei do tio Carter, ainda mais agora. Ele quer a nossa casa.

   — Ainda com isso? Seus pais morreram já faz dez anos, não é? – pergunta Erni, o pai de James.

   — Sim, mas ele não desiste. Mas agora não tem mais jeito, ele entrou com aquela ação no ministério, lembram? – ele pergunta aos amigos que confirmam – Então, foi a uns quinze dias atras, e hoje recebi uma carta do ministério, ele ganhou. Tenho um mês para sair da casa.

   — Mas é impossível, Jhon. Como ele conseguiu a casa? Você tem sua parte dela também, ele não pode te expulsar assim, seu próprio irmão... – Diz indignado o senhor Vince, pai do Louis.

   — Ah Vince, ele ficou muito próximo dos Malfoy, e todos sabemos que Lucio tem certo poder lá no ministério, deve ser um de seus favores. – Papai diz desanimado suspirando de novo – Mas não importa, vou ter que me mudar. Dumblodore está nos ajudando a achar uma casa, encontrou uma em Londres, me escreveu agora a tarde. Vou com ele amanhã lá ver.

   — Dumblodore é um grande bruxo, que bom que ele está ajudando vocês. Mas vou sentir falta de vocês meus amigos. – diz Gabe, mãe do James – E nossos meninos também. – Continuam e todos riem.

   — Imagina só, aqueles são inseparáveis, nunca imaginei eles longe um do outro. – diz Rose rindo.

     Mas parei de prestar atenção, só pensava no que meu pai acabou de dizer, a gente ia se mudar dali. A Vila bruxa na qual crescemos, nossos amigos.... Até mesmo o senhor Bartman, o bruxo caduco que vivia falando alto sozinho na varanda de sua casa, sempre passávamos lá e ele resmungava achando que só ele ouvia, "esses moleques enxeridos vieram me bisbilhotar de novo", fazendo a gente rir. Fiquei triste e olhei para Kat e ela também estava. Louis pega minha mão e eu olho para ele.

"Queridos Riddle" - Tom e Matthew Riddle.Where stories live. Discover now