00

187 12 0
                                    

Ana Menezes ❤
Janeiro de 2024.
Estou sentada no meu quarto, lendo um livro de romance " Confissões de uma garota excluída e traumatizada", amo esse livro e autora e a Jasmine Sanches, ainda não acredito que a conheci, estava grávida do seu filho, que é muito lindo viu. Beleza terminei mais uma página, e deixo na minha escrivaninha, e fico a pensar na minha vida e como ela mudou e no que eu já passei.
Aos 14 anos me casei se vivia com uma homem que pra mim era o ideal,nunca escutei a minhas amigas que sempre me alertou que o que eu vivia era um relacionamento tóxico e abusivo,eu era uma tola apaixonada,Ah tenho tanto orgulho do senhor Thomaz Menezes, meu amigo,meu pai,me criou sozinho, no começo ele sempre me aconselhou sobre tudo, eu burra não entendia o que todos me falaram em relação ao Gustavo, não acreditei bem Vivia um relacionamento abusivo,juntos temos dois filhos em 2018, eu engravidei do meu primeiro filho,André. Um ano depois eu engravidei novamente da minha pequena Atena, beleza vocês lembram que eu conheci aquela autora Jasmine Sanches, beleza nessa época eu estava grávida de 3 meses, eu estava a dois anos casadas com o Gustavo, eu estava desconfiada que ele andava fumando alguma droga por aí, beleza às únicas que sabiam que ele me batia era a Thay e a Mel, mas eu não deixei ela contar pro meu pai não, pois eu não sabia o que pensar o que fazer, então eu cheguei um pouco tarde em casa pois fui resolver algumas coisas e arrumar a casa do meu pai, quando eu cheguei o Gustavo, me espancou fiquei desmaia no chão, o mesmo ligou a minha tia Margarida, mãe da Mel,ela veio até a mim,chamou o pessoal e me levou pro hospital. meu pai soube de tudo, eu perdi o mesmo perdão, ele me desculpou e me fez jurar que não iria mais mentir,a dois dias depois fomos embora com a família Magalhães, onde o meu pai trabalhava como seguranças, para Itália.
Depois de nove meses que a minha Bebê, nasceu o meu pai viu o nascimento,uma semana depois ele morreu quando estava fazendo a segurança da família Magalhães. Eu criei os meus filhos sozinha com ajuda de meus amigos e amigas. Nunca mais soube notícias do tal Gustavo, amém.
Cinco Anos depois
Hoje fazem cinco anos que eu vivo na capital ( Roma) na Itália , com as minhas amigas Melissa e a tia Margarida . A minha amiga Thay casou com o meu amigo Mateus, ele também é brasileiro veio morar aqui na Itália pois os pais trabalham com os senhores Magalhães, juntos tem um filho o Rodrigo, tem 4 anos. Meus pequenos já estão bem grandes o André, tem 5 anos e a minha pequena tem 4 anos,depois de todas as lembranças acabei adormecendo.amanhã é novo dia de lutas e de glórias.

O Acaso do destinoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora