19

81 6 0
                                    

Ana Menezes

Uma semana passou e o meu plano modéstia a parte está perfeito sem defeitos, pois bem meu plano começou ontem, vou explicar o que aconteceu, A Famiglia italiana é fruto de uma organização criminoso que surgiu com a família Magalhães, com o bisavô do Lucca Don Marcelo Magalhães,ele se apaixonar por uma mulher linda Chamada Amélia, juntos tiveram um único filho o herdeiro da Máfia Senhor Samuel Magalhães ( avó do Lucca) ele se casou com a Dona Joana juntos tiveram O meu Sogro Emanuel , de seu casamento Arranjado com a Minha sogra , eles quebraram a ideia de ser um único filho, tiveram um lindo menino que é vulgo Meu Namorado, e a minha cunhada,depois dessa breve história dos Dons, eu como Imperatrice da Famiglia, tenho que fazer o meu trabalho, antes de !Se envolver sério com o Lucca a dona Elisa , conversou comigo pois não seria uma atividade fácil, mas eu estou seguindo o seu conselho" você é uma Mulher forte, decidida tem tudo pra ser uma Imperatrice da Famiglia perfeita! Não se deixa envolver com os comentários machistas não,podemos tudo minha filha" seguinte seguir , hoje eu reconheço que amo essa loucura, a nossa máfia trabalhar com armas e Drogas e é Claro a Prostituição não algo bom mas as casas, Bordel,casas de show,da muitos lucros, agora estou aqui sentada e na minha mente vem as lembranças de ontem.
Lembranças
Eu e Lucca e Marcelo, estamos indo em direção ao caminho do Galpão, no caminho eu rasgo a roupa que estou usando.
Lucca- Morena!- exclamou espantado
Ana- Amor, lembre é um personagem eu não sou a Ana Magalhães,sou a Beatriz Gomes, o pagamento de uma dívida de um pobre pai, então só siga o roteiro vocês dois,e deixe comigo.
Seguimos para o galpão na começou o meu show.
Ana-ME SOLTA SEU MERDA ,FIGLIO DI UNA PUTTANA, ME SOLTA PORRA, VOCÊ! - Eu joguei as palavras.
Lucca- Sua puttana você vai me pagar por isso! cazzo- lhe deu um tapa na frente de todos, ele me puxou pelo cabelo eu juro que eu fiquei molhada com essa sua voz.
Chegando na cela ele me jogou na cama e lancei um sorriso malicioso.
Lucca- diaba! - ele saiu e eu mesma peguei uma adaga e cortei não muito fundo a minha perna direita, e arranhei com as unhas os braços e o rosto como se ele tivesse me batido .
Ambos me olham surpresa disfarçar já que estão outras pessoas na sala.
Ana- ME SOLTAAAAA!
Lucca- Cala a boca Puta!- puta merda já era a minha calcinha.
Ele saiu e logo vamos no carro ele me beijar e me chamou de louca,ele me puxa de leve e me leva até o bordel, pois bem lá dá ordem que só eu pegue clientes que dá maiores lances .
Fim
Está com 12 horas aqui, estou preparada pra tudo pois mais tarde o senhor Anthony, estará morto.

O Acaso do destinoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora