21

83 3 0
                                    

Lucca
Estou ainda em puro choque e surpreso a Ana é mais fria que eu, olhe que tenho fama, olhei a mesma sentar e lixar as unhas quando o cara morreu e a cara debochada.
Giancarlo- puta que pariu, essa mulher é um iceberg!
Marcelo- Não acredito ainda!
Elisabeth- mais fria que você!
Melissa- nossa quero morrer amiga dela
Thay e Mateus- também!

(...)
Vamos até o bordel, peguei um roupão e dou Ana e saímos direito pra minha casa, ao chegar ela tomou banho e vestiu um conjunto e desceu e conversamos um pouco e vamos até a sala, ela sentar em meu colo na sala de jantar de meus pais.
Marcelo e Giancarlo batem palmas para Ana rir.
Jantamos juntos, contei a Ana que daqui a dois Dias será a sua apresentação como Imperatrice.

Ana
Dois dias depois
Nesses dias a Famiglia toda tem falado sobre o meu feito como imperatriz, eu estou me sentindo super poderosa, pois bem hoje será o dia da minha atual apresentação com a Imperatrice, eu estou nervosa porém Feliz. Então eu fui entregue há uma semana preparatória de curso eu já sabia o básico, atirar de arco e flecha,pistolas etc, lutar e várias outras atividades.
Já são 17:00 da tarde, vou pro salão com as meninas para me arrumar pra festa.

Ao terminar de me produzir vou até BMW do Lucca e chegamos ao evento, ao chegar lá encontrei uma mulher bem bonita do lado do Lucca, ah essa mulher não perde ao esperar

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Ao terminar de me produzir vou até BMW do Lucca e chegamos ao evento, ao chegar lá encontrei uma mulher bem bonita do lado do Lucca, ah essa mulher não perde ao esperar.
Mel- vai fazer o que ô maluca?
Eu vou até a linda e coloco a minha mão no ombro do Lucca, e ela olhou pra minha cara com desprezo.
Lucca- Ana, essa é a Luna, Luna essa é a minha mulher!
Luna- prazer!-me olhar com nojo.
Ana- prazer
Eles ficam conversando a todo tempo, ela passa a mão em seu pescoço e peitoral,um velho amigo o chama e ele vai.
Ana- A Queridinha só uma coisa se você é cega eu não sei mas surda você não é,escutou muito bem que Eu sou a esposa do Lucca, se você não quiser sair daqui naquela lataria que você chamar de carro tire as patas de vaca do meu marido!- Olhei pra ela com o olhar mais frio que eu tenho.
Giancarlo- você não perde uma em!- chegou com a Beth, ambos para perto de mim.

{.....}
Um tempo depois estamos de frente para o palco e do lado do mesmo estava o conselho todo, eles falaram as regras e eu fiz o juramento.
Ana-Giuro su Dio che onorerò con i miei doveri di imperatrice di questa famiglia, lo giuro con la mia fedeltà di sangue giurando con la mia vita, amen!- cortei a minha mão e as gotas de sangue caíram sob o altar onde estava o símbolo da família bonecos de bronze representando a família e a Margarida a flor que representa a máfia italiana.
Logo que a cerimônia acabou fomos pro jantar na casa dos meus sogros.

Tradução:
Juro por Deus que honrarei com meus deveres de imperatriz desta família, juro com minha fidelidade de sangue jurando com minha vida, amém!

O Acaso do destinoМесто, где живут истории. Откройте их для себя