10

119 10 0
                                    


Ontem
A Luanne, beijou a mim, depois eu falei pra mesma que acabou tudo entre nós, não consigo mais ficar com ele sendo que a Diaba vermelha,não sai da minha mente, depois ela foi dança, não sei o que deu em mim,eu dei na cara daquele accidenti a te(maldito)enche a cara até não pode mais, não tive coragem de ir atrás da mesma porque depois do que ela me falou e foi, eu não vou atrás dela não, não sou o cachorro dela não.
Horas antes
Eu fui arrastado para casa, quando eu cheguei eu fui conversar com o meu pai ele é bom em dar conselhos, mesmo bêbado eu não consigo relaxar,mas dessa vez num sei não.
Emanuel- Meu Filho, o que diabos aconteceu com você?Ah, já sei um marmanjo de 40 anos, vou repetir 40 ANOS, se comportando como um MOLEQUE EU REPITO UM MOLEQUE,eu não criei um moleque não eu criei um HOMEM, meu filho pare de ter medo, o que aconteceu com a Alice, não vai acontecer com Ana não,só uma visão pra você, se você a quer em seu lado, então meu amigo corra atrás do prejuízo faça uma viagem se desculpe com ela,mas coloque os pingos nos "is" ,mas não brinque com ela, ela não merece eu conheço a história dela, ela já sofreu muito já, se for pra fazer ela feliz, eu estou disposto apoiá-los, e eu sei que vai fazer a escolha certa, e eu sei que você vai fazer!- ele saiu do meu quarto,depois desse tapa na minha cara eu vou até a casa da minha morena porém eu não lembro demais nada.

(...)

Agora.
Acordo- me olhei não estou no meu quarto nem na minha casa,vem as lembranças de tudo que eu fiz ontem,pelo amor Deus! Eu só posso tá ficando doido porque um velho como eu de 40 anos, vou até o banheiro lavo o meu rosto,vejo uma muda de roupa,faço a minha higienes matinais e visto a roupa :

Acordo- me olhei não estou no meu quarto nem na minha casa,vem as lembranças de tudo que eu fiz ontem,pelo amor Deus! Eu só posso tá ficando doido porque um velho como eu de 40 anos, vou até o banheiro lavo o meu rosto,vejo uma muda de roupa,faço ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha onde a mesma está com as crianças, que fazem uma festa comigo eu com eles, depois os mesmo vão buscar a mochila da escola.
Lucca- Ana,podemos conversar?
Ana- Sim- me respondeu seca.
Ela saiu com nossos filhos, e eu fui me deitar minutos depois ele veio até a onde eu estou e sentou na cama, mas eu puxei a mesma para o meu peito, ela relutou um pouco mas se aconchegou em meu peito.
Lucca - eu vou começar antes que eu perca a minha coragem, depois que você me escutar se quiser continuar ou não, eu vou respeitar a sua opinião pois bem, a cinco anos atrás, eu era Casado com a Alice, a loira eu nós odiava,mas desde dos 15 anos dela resolvemos e casamos, então deve um dia que eu estava em reunião com o Dr.Carlos, e com o Marcelo, quando o meu inimigo Ruan,veio com a mesma já que ela estava vindo me visitar pra saí, quando ele vem foi uma troca de tiros, ele atirou nela e no Eduardo, então fomos pro hospital, o Eduardo sobreviveu já a Minha Loira, não!- ela se virou eu estava com os olhos cheios de lágrimas eu não estou diferente.
Ana- Sinto muito!
Lucca- Morena, eu agir daquela forma com você porque eu estava com medo, nem vi o moleque que eu estava agindo, só tenho medo porque nenhuma outra mulher me fez sentir o que eu tô sentido por você , 0 acaso do meu Destino você chegou e acabou com todas as minhas barreiras e escudos que eu coloquei, eu só tenho medo de perder outra pessoa que eu Amo..- ela me interrompe.
Ana- você Também é o meu Acaso, eu sei dos riscos quando eu soube que você é um mafioso,mas eu tô pouco me importando- ela me deu um tapa na perna ,e que mão pesada
Lucca- Aí,agressiva!
Ana- era pra doer mesmo!- riu - então para de agir como a porra de um moleque, porque eu me apaixonei por um Homem, que você é então para de mim, afasta porra e para principalmente de agir como um idiota!
Lucca- parei, me perdoa!
Ana-tá perdoado!- depois eu fui embora as minhas duas putas ( vulgo Marcelo e Giancarlo) veio me buscar, contei para os dois o meu plano.
Marcelo- meu amigo, meu amigo!- fingiu um falso choro.
Giancarlo- muito engraçado os dois, eu nunca vou me submeter a ser um trouxa na mão de uma mulher!- imitou a minha voz mas com um certo deboche- A! Que foi que o senhor razão não falou mesmo!
Marcelo - late é só latir!
Lucca- eu vou bater em vocês, falam de mim,mas o senhor aí faz tudo que a minha irmãzinha falar, e você querido Marcelo, já já vai está um verdadeiro cadela- ele suspira.
Marcelo- já sou meu amigo, e como estou!- eu olhei surpreso.
Giancarlo- Bem- vindo ao time dos Cadelinhas!- rimos.
Chegamos em casa.
Beth- e aí se resolveram?- eu sorri
Lucca- Sim.
Giancarlo- Ele virou um cachorrinho dela- riram e eu pisquei pro meu velho.

O Acaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora