29

91 6 0
                                    

Já estávamos na lua de mel em um hotel cinco estrelas, já estávamos no nosso quarto, começamos a nos beijar, cada vez mais o beijo ia esquentando,Lucca  já apertando a minha bunda, eu fui  abrindo a sua calça e tirei o seu lindo e maravilhoso memb...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já estávamos na lua de mel em um hotel cinco estrelas, já estávamos no nosso quarto, começamos a nos beijar, cada vez mais o beijo ia esquentando,Lucca  já apertando a minha bunda, eu fui  abrindo a sua calça e tirei o seu lindo e maravilhoso membro de sua calça e caí de boca nele, lambi inteiro,chupei como fosse um picolé.

Lucca-eu vou gozar - eu continuou com o movimento- quer leite é cachorra- aumentei  o ritmo da chupada e logo ele gozou na minha boquinha.

Lucca- boa garota, engoliu tudo em !- sorrir maliciosa. 

Ele tirou o meu vestido e  logo bateu em minha bunda eu geme de excitação.

Lucca- que calcinha linda, porém você ficar melhor Sem ela- falou e rasgou a mesma e tirou o meu sutiã.

Ele me colocou de quatro e e foi lambendo a minha intimidade até o meu burraquinho, ele me chupando no talento, gozei em sua boca, ele me penetrou sem aviso ,e logo mais uma vez eu gozei em seu pau.

Ele me deitou na cama e eu novamente comecei a chupar o seu pau agora com o meu mel nele.

Lucca- Senta pra mim - em um movimento coloquei  o seu membro em meu burraquinho, e comecei a sentar, nos dois já estamos gemendo e suados.

Já sentir que estava bem perto de gozar, Lucca me masturbando então  logo eu gozei e ele encheu o meu burraquinho de seu mel.

Tomamos banho e ainda estava  sol então chamei pra ir para a praia.

Almoçamos eu me acabei de comer não é atoa que estou comendo  por dois.

Resolvendo fomos ir pra água, tinha pouca gente aqui na praia ,então  começamos  nós beijar,ele apertou os meus seios e eu já sentia o seu pau duro, eu esfreguei a minha intimidade molhada nele.

Ele me mastubando até que eu estava louca de tensão peguei o seu pau e enterrei  em minha intimidade,e comecei a sentar em seu pau, ele me ajudou com os movimentos.

Eu rebolava em seu membro,já sentia a minha buceta escorrendo de tal molhada e excitada eu estava.

Ele tomou o controle da situação, começou bombeando devagar depois aumentou o ritmo.

Eu já sussurrei que iria gozar  então ele aumentou o ritmo das estocadas e a me masturbando, eu fui cada vez mais apertando o seu pau e gozei.

Logo ele encheu novamente a minha vagina com o seu leite.

(...)

Tomamos banho e logo apagamos.

O Acaso do destinoWhere stories live. Discover now