24

75 5 0
                                    

Hoje as crianças dormiram na casa da Thay,lábios os meus cabelos e fiz hidratação e logo saio do banheiro  vestir essa roupa aqui:

Estou penteando os meus cabelos quando o lucca, me chamou pra assistir um filme, juntos fizemos pipoca e brigadeiros outras comidas, escolhemos  o filme  50 tons de cinza e 50 tons mais escuros de cinza e 50 tons de liberdade,lá por meio da tercei...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou penteando os meus cabelos quando o lucca, me chamou pra assistir um filme, juntos fizemos pipoca e brigadeiros outras comidas, escolhemos  o filme  50 tons de cinza e 50 tons mais escuros de cinza e 50 tons de liberdade,lá por meio da terceiro filme o Lucca, me suprendi com uma pergunta  não muito convencional,porém eu fiquei com a Minha  calcinha molhada.

Lucca- Morena,já  foi algema na cama?- falou em meu ouvido e eu gemendo ao sentir a sua mão descendo pela a minha camisola preta até a minha calcinha de renda preta que estava muito molhada,ele passou as pontas dos dedos fazendo um oito em minha boceta por cima da calcinha, não resistir e subi em seu colo e rebolei  em  seu colo, ele me beijava e apertava o meu pescoço e me masturbando com a outra,eu já sentia o meu líquido escorrer  por minhas pernas e molhar a sua calça moletom, minhas pernas já tremia já anunciado que eu estou perto de chegar ao eu êxtase só com os seus dedos em minha intimidade enxugada, ele me jogou em seus ombros e me levou até o seu quarto, ele abriu a porta com uma mão só e abriu a porta eu fui o provocando até que ele me deu um tapa em minha bunda que estalou , e deu uma leve mordida nela, e jogou na cama e eu sorrir quando dei um tapa de leve em seu rosto.

Lucca- então a piranha aqui gosta de tapa na cara e uma pica  violenta na boceta!

Ana- adoro- ele rasgou a minha camisola e e deu um tapa na minha boceta e rasgou a calcinha e começou a me chupar, o trabalho  em meus clitóris e lábios era intenso e incrível  o poder que ele tem com a língua.

Ana- não vou aguentar mais, lucca  eu vou…. Gozar..- mais uns suspiros e eu e desmanchando em sua boca, o mesmo me colocar de quatro  e amarrar as minhas mão e começou a me penetrar enquanto  puxava o meu cabelo, eu sentia o meu pau chegar em meu útero, estava muito gostoso ele me fudia e me mastubando ao mesmo tempo, mudamos de posição agora eu vou por cima peguei o seu pau e coloco em minha intimidade que pulsava de excitação e sentei rápido e com força, Ele batia com  força e vontade em minha bunda, minutos  depois sinto o seu leite entrando em mim, e se mistura com o meu mel.


O Acaso do destinoWhere stories live. Discover now