17

88 8 0
                                    

Acordo com o despertador tocando, pego o celular, olhei já são cinco e pouco, levanto com o povo de dificuldade  já que o senhor bonitão não me deixa levantar

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Acordo com o despertador tocando, pego o celular, olhei já são cinco e pouco, levanto com o povo de dificuldade já que o senhor bonitão não me deixa levantar.
Ana- vida, deixa eu levantar eu preciso!
Lucca-porque?
Ana- quatro palavras, trabalho, crianças, escola, arrumar- las.
Fui até o banheiro escovar os dentes, e saiu e ele entrou no banheiro.
Fui acordar os meus filhos e a primeira acordar já levei pro banho estava, ajudando-a Atena, quando o Lucca falou.
Lucca- eu vou dar banho no cascão- André riu.
Eu peguei a dona Manhosa no braço e saímos do quarto.
André- poxa pai sou o cascão não-o Lucca abriu um sorriso e eu ainda mais.
Lucca- meu filho você é sim-ele ia saindo quando a Atena, falou o drama.
Atena- Poxa mãe o papai não me amar não né, porque não me deu nenhum beijo - o Lucca todo derretido veio beijar ela.
Ana-Eita que o drama é de família!
Lucca, me deu um tapa na minha bunda e eu o olhei brava.
Antena e André- Corre papai!
Ana - traidores! - eles riram.
(...)
Depois de Arrumados a dona Maria, deu comida a eles , e o motorista do Lucca o levou até a escola,o lucca foi resolver umas coisas e eu fui tomar o meu banho, estava relaxada naquela água morna, quando eu sinto uma sensação gostosa na minha intimidade, a cena mais que gostosa, o lucca ajoelhado me chupando, ele levantou a minha perna pra deve mais acesso ao meus clitóris, ele mordia e usou os seus maravilhosos dedos ele achou o meu ponto g puta que pariu eu não aguentei muito minhas pernas falhando ele me segurou e continuou aquele oral maravilhoso e enfiou em mim dois dedos na minha entrada, cada vez eu me sentia mais molhada e o meu orgasmo cada vez mais perto,me desmanchei em sua boca,ele engoliu toda a minha porra, ele veio me beijar eu sentir o meu gosto em sua língua, eu fui pegar em seu membro ele pegou a minha mão e parou eu fiquei "?".
Lucca- Não quero, eu fiz porque eu gosto de te ver gemendo baixinho quando eu chupo essa buceta molhada! -manas chorei.
(...)
Sai do banheiro ele ficou lá tomando banho e eu fui até a Minha mochila e visto um conjunto confortável de lingerie preta e faço um make básica e arrumei o meu cabelo assim:

)Sai do  banheiro  ele ficou lá  tomando banho e eu fui até a Minha mochila e visto um conjunto  confortável de lingerie preta e  faço um make básica e arrumei  o meu cabelo  assim:

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

O meu look escolhido foi esse aqui:

Me sentei na cama, peguei o meu celular e marquei uma consulta na ginecologista, assim que terminei, o Lucca saiu do banheiro só de toalha, foi até o closet e vestiu um terno preto sem gravata, estava um gostoso

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Me sentei na cama, peguei o meu celular e marquei uma consulta na ginecologista, assim que terminei, o Lucca saiu do banheiro só de toalha, foi até o closet e vestiu um terno preto sem gravata, estava um gostoso.

Ana - Lucca, às 14 horas, tenho uma consulta na ginecologista!
Lucca- certo, não precisará mais voltar a tarde não, eu não vou mais ao escritório ficarei até às 20 horas resolvendo umas coisas da Famiglia.- ele bocejou.
Ana- Desculpa, eu atrapalhei seu sono com as crianças né, mil perdões Lucca.
Lucca- Não repita isso jamais me atrapalha, não estou acostumado mas é bom ter a minha família junto, participar da vida deles, dar banho, brincar levar a escola, sabe Morena eu sempre quis filhos a vida agora me permitiu ter dois filhos, eu não vou recusa de desfrutar dessa Maravilha.
Ana- Obrigada!- Ele me deu um selinho,não consegui conter a minha curiosidade então eu perguntei-Lucca, você teria mais filhos?
Lucca- você teria? Você quer?
Ana - Se sincera com você teria só mais um fecha a fábrica sabe, eu gosto de ser mãe mas agora é cedo mas eu teria mais um bebê nosso.- ele sorri
Lucca-Amo você loira e amo nossos filhos- Fiquei um breve momento sem saber o que fazer mas voltei a terra.
Ana- Eu também amo você.

Às 14 horas
Fui pra consulta com a médica, ele me explicou vários métodos eu optei pelo o diu,fiz todos os procedimentos e já o coloquei sentir uma cólica um pouco forte, o motorista me levou pra buscar as crianças, quando cheguei dei o almoço a elas e foi me deitar, acabei adormecendo.
(...)
Mais tarde,dei banho nos meus filhos e a jantar e eles dormiram, tomei um remédio pra Cólica, e fui me deitar assistir o filme " tão legal quanto você", depois apaguei com uma mensagem do Lucca dizendo que já estava ele casa e que estava com saudades.

O Acaso do destinoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora